SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 1 de julho de 2012

SIMONY DESISTE DE CANCELAR SUA CONTA NO TWITTER


Simony  desistiu de cancelar sua conta no Twitter. A cantora, inclusive, usou o microblog nesta terça-feira, 26, para anunciar sua decisão.
"Tomei uma decisão, esse Twitter vai ser só para postar coisas de trabalho. Minha assessoria vai cuidar e eu vou monitorar. Quem realmente for fã e amigo vai entrar no meu novo Twitter, que será o @SysplismenteEu. Um Twitter protegido aonde realmente poderei expressar tudo o que quero. Esta foi a melhor maneira que encontrei para não ficar longe daqueles que eu amo", escreveu.
Recentemente, a cantora teve problemas com um seguidor do Twitter, que teria xingado e ameaçado sua filha Pyetra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário