SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Simony diz que filha não sofre preconceito por ser gordinha!!!


Um dia após dizer que Aysha, sua filha, sofre preconceito por ser gordinha,Simony mudou de ideia, disse que tudo o que falou foi distorcido pela "mídia sensacionalista" e se declarou cansada do Twitter.
"Minha filha não sofre preconceito . Ela é superquerida por todos. Ela é muito amada e muito feliz. Quem não tem amor, sim, deve ser infeliz", tuitou a cantora, que culpou a imprensa de ter interpretado mal seus tuítes.
"Não vou escrever mais nada aqui essa mídia sensacionalista distorce as coisas. Eu falo as coisas pros meus seguidores, não para sair em revista ou site." Três minutos depois, ela decidiu: "Agora vou mesmo sair do twitter, eu cansei", sem especificar se estava saindo por enquanto ou para sempre do microblog.
No sábado, 28, Simony disse no Twitter que sua filha nunca foi chamada para fazer desfiles pois "eles não chamam gordinhas pra desfilar". "As lojas de criança só fazem roupas pra magrinhas?", indagou.
Simony diz que filha não sofre preconceito e ameaça sair do Twitter (Foto: Twitter)



2 comentários:

  1. Sua filha é linda sim!!!
    Só que vc tem que pensar na saúde dela no futuro, pois a obesidade vem matando muitas crianças e adultos sofro hj por não ter grana para fazer uma cirurgia meus joelhos doem d+ sinto cansaço tontura

    ResponderExcluir
  2. sua filha e muito bonita,mas e claro que oque falam de voce e pura inveja.

    ResponderExcluir