SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CURIOSIDADES SOBRE A CARREIRA E A VIDA DA SIMONY

Curiosidades & Prêmio Maior Fã Nacional

Vendeu mais de 8 milhões de discos só na época do Balão Mágico
Posou nua para a revista Playboy em 1994
Posou nua para a revista Sexy em 2000




Foi casada com o cantor Afro X, com quem tem dois filhos.


Agora já é esposa do ator Marcelo Batista.



Em 2006 foi mãe pela terceira vez da pequena Pyetra, fruto de seu casamento com o jogador de futebol Diego Souza.
Gravou uma música ao lado do cantor evangélico Maurílio Santos.
Em 2007 prepara para lançar em todo o Brasil seu novo cd em comemoração aos 25 anos do Balão Mágico, contendo várias participações especiais como:seus filhos Ryan & Aysha.




Ganhou 100 mil reais no programa Nada Além da Verdade, exibido pelo SBT no dia 12 de agosto de 2008. O programa consiste em responder uma bateria de 21 perguntas onde apenas deve-se dizer "sim" ou "não". Essas 21 perguntas foram retiradas de uma série de 100 feitas para o artista anteriormente. Como ela não mentiu, faturou o prêmio máximo.
No dia 15 de setembro de 2008 Simony lança em todo o país seu novo cd, o primeiro projeto infantil em toda sua carreira solo, em comemoração aos 25 anos de Balão Mágico. Em menos de 1 semana o CD é anuciado como um dos mais vendidos da internet chegando a derrubar Xuxa & Kelly Key em vendas de 50.000 cópias.



Em 2010 emagreceu 11 quilos e ficou ainda mais linda, e é contratada pela Rede Record, para participar do programa do Gugu, e se afastou para concorrer as eleições 2010, e participou do quadro "Os Opostos se Atraem?" do programa da Eliana.
Em 2011 fez várias participações em programas de tv, se emocionou com a filha Pyetra no Domingo Legal, tietou Aysha que virou atriz de Carrossel.



2 comentários:

  1. Sempre fui fã da Simony, desde pequena. Ela cresceu, fez algumas besteiras mas quem é fã sempre gosta não tem jeito. Ela era uma criança muito talentosa, tinha uma voz marcante e doce que eu adorava imitar.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido ela cantando Se Namora depois de adulta. Ficou linda novamente. Essa música é linda, me lembro de uma época de pureza e que ser criança era tão bom. De uma época de sonhos, de dificuldades porém de muita felicidade.

    ResponderExcluir