SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VEJA MATÉRIA DE SHOW BENEFICIENTE DA SIMONY REALIZADO EM DESCALVADO EM NOVEMBRO DE 2009


Evento, realizado em parceria com a SELT e Fundo Social, inicia trabalhos de arrecadação de brinquedos e mantimentos para o Natal
A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura de Descalvado e o Fundo Social do município receberam, no último domingo, a cantora Simony que se apresentou ao público descalvadense em duas sessões no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. A parceria firmada com os produtores da artista teve por objetivo principal arrecadar brinquedos para as festividades de fim de ano, planejadas pelo Fundo de Solidariedade.




Consagrada pelo sucesso do Balão Mágico na década de 80, Simony relembrou clássicos do grupo como Amigo e Companheiro, Ursinho Pimpão e Superfantástico despertando emoção do público adulto que acompanhou sua trajetória no mercado fonográfico e na televisão. Nas apresentações, hilários números dos palhaços Treco-Treco e Tralalá que resgataram valores circenses como malabarismo, mágicas e travessuras.




A equipe de Simony foi recepcionada pelo prefeito Panone, pela primeira dama Jôse Panone e pelo secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Saggiorato. “Recebemos em nosso município este ícone da música infantil para iniciarmos os trabalhos de arrecadação para o Natal do Fundo Social e ainda oferecer opções de lazer e entretenimento à população”, afirmou o prefeito.
Jôse e Saggiorato comemoraram os resultados da arrecadação e a qualidade dos brinquedos doados. “Percebemos a atenção e generosa colaboração do povo de Descalvado para com as nossas iniciativas. Certamente, vamos alcançar objetivos de um Natal melhor e feliz para todas as crianças carentes”, comentaram.
Vale destacar que além das propostas sociais, as comemorações natalinas em Descalvado prometem surpreender munícipes e visitantes. Shows na praça central, jardim do Papai Noel, decoração das principais vias da cidade e inédito Desfile de Natal constam na programação da SELT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário