SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 11 de fevereiro de 2012

RECEITAS CASEIRAS PARA A PELE

Esfoliação das Mãos

Receitas Caseiras para Pele
 Uma dica facílima e barata: pegue uma colher de sopa de pó de café e misture com uma pequena quantidade do sabonete líquido de sua preferência e água. Se for alérgica, escolha a versão neutra.
Esfregue as mãos como se estivesse lavando normalmente, por uns cinco a dez minutos. Enxágue. Pronto, suas mãos ganharão um aspecto liso e macio. Em tempo: a receita serve também para retirar o cheiro de cebola ou alho.

Como Disfarçar as Olheiras

Receitas Caseiras para Pele
Acordou num dia ruim? Então disfarce as olheiras da seguinte forma: antes de começar o make, coloque um creme para a área dos olhos no congelador por cerca de 10 minutos e depois aplique na área afetada. Além de refrescar, tira o inchaço e faz com que o corretivo ganhe um efeito mais uniforme.
Compre chocolate marrom, que é rico em vitamina K e auxilia a descongestionar essa área retirando a cor arroxeada. Derreta uma pequena porção e aplique, ainda morninho. Deixe esfriar, aguarde dez minutos e lave com água abundante.

 Axilias sem Manchas

Receitas Caseiras para Pele
 Nada mais antiestético que axilas escuras, não é mesmo? Para solucionar o problema de vez, passe um pouco de água oxigenada no local e deixe agir por três a cinco minutos. Depois lave com muita água e durma com a pele bem limpinha. De manhã, faça uma leve esfoliação com fubá e sabonete, enxágue bem e aplique seu desodorante habitual.
Repita o procedimento durante 20 a 30 dias seguidos. Só tome cuidado para não esfoliar demais a pele, pois o efeito pode acabar sendo o contrário: em vez de clarear, a axila escurece.

Como fazer um Primer Caseiro

Receitas Caseiras para Pele
Primer é um fluido que prepara a pele para receber a maquiagem. Ele ajuda fixar a maquiagem e elimina oleosidade. Você pode utilizar um reparador de pontas ou silicone de cabelo.
Se a intenção é fixar melhor a sombra, passe uma leve camada de silicone de cabelo na pálpebra e aplique o produto. Mas esse artifício só é indicado para pessoas que não tenham oleosidade na área dos olhos e no rosto.

Esfoliação + Hidratação para o Corpo

Receitas Caseiras para Pele
 Você vai precisar de duas colheres de sopa de aveia, uma colher de sopa de mel e uma de sobremesa de açúcar. Pode acrescentar também uma colher de creme hidratante para o corpo. Deixe a aveia descansar no mel por 10 minutos e depois acrescente o açúcar.
Faça massagem com a mistura em movimentos circulares. A receita pode ser utilizada em todo o corpo.
Você pode fazer a massagem durante o banho ou antes de entrar no banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário