SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Simony no Altas Horas diz que não troca corpo de hoje pelo que tinha aos 18: ‘De jeito nenhum’ Cantora conta os segredos para estar com tudo em cima perto dos 40 anos



A idade passa para todo mundo, mas como o corpo absorve esses anos depende muito de como cada um decide levar a vida. A cantora Simony, por exemplo, está chegando aos 40 anos em sua melhor forma física. “Não troco meu corpo de hoje pelo o que tinha aos 18 anos de jeito nenhum”, afirmou, orgulhosa, durante gravação do programa Altas Horas.
A cantora engordou cerca de 25 kg ao engravidar de seu quarto filho, Anthony, mas conseguiu perder tudo após a gravidez, Apesar de estar magra, a flacidez era algo que incomodava Simony. “Estava sem bumbum e desejava ter uma vida mais saudável, porque quero ver meus filhos crescerem”.
Para mudar a realidade, ela procurou um nutrólogo, que mudou a sua alimentação radicalmente. “Estava com falta de muitas vitaminas no corpo, com minha unha quebrando, cabelo caindo, fadigada, cansada e chegando quase nos 40, por isso achei que tinha que fazer alguma coisa”, explicou.


 Atualmente, Simony não come nada que contenha glúten e lactose. “Minha dieta não tem nada de pãozinho ou de leite. Hoje, como bastante omelete só de clara, óleo de coco, tapioca, banana da terra, arroz e macarrão integrais, batata doce e peito de frango”. E para se precaver de possíveis cardápios fora de seu padrão, ela não abandona sua marmita. “Levo para tudo quanto é lugar. A pessoa quando quer, ela faz”.
Além de mudar seus hábitos alimentares, a cantora também passou a se exercitar diariamente. “O treino é de matar”. Ela costuma malhar no máximo 40 minutos por dia, alternando parte superior e inferior, e atualizando os exercícios a cada duas semanas. “Faço muito agachamento, leg press, stiff e o terra, que são os exercícios mais completos para perna, não faço nada de caneleira e não faço aeróbico”.
Para conquistar a barriga dos sonhos, Simony pega pesado nos abdominais. “Faço muito, geralmente depois de malhar a perna. Não é brincadeira, mas vale a pena, porque sua autoestima fica bacana”, aconselha.

 Simony passou o som com blusa com estampa de melancia e decote generoso nas costas
(Foto: Marcos Mazini/Gshow)


Nenhum comentário:

Postar um comentário