SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 17 de maio de 2015

Simony fica emocionada ao rever musical no Chacrinha: ‘Que gracinha’ Cantora brinca que não é mais a menininha do Balão Mágico


No Altas Horas, a cantora Simony passou por momentos de muita emoção ao rever sua participação com o Balão Mágico no programa do Chacrinha. “Ele fez parte da vida de muitas pessoas e da minha vida, muito mesmo, porque ele sempre levava O Balão para receber coisas boas e maravilhosas. Era maravilhoso participar da gravação”, comenta.
 
 Simony brinca com a imagem de quando cantava no Balão Mágico. “Que gracinha, que linda, mas eu não estou mais igualzinha”. A cantora ainda conta que é sempre uma emoção cantar “Coração de Papelão”. “É muito bom. Essa música é linda”.
 Durante a homenagem ao Chacrinha, Simony conta que o apresentador tinha um ritual sempre que ela participava do programa. “Quando eu entrava no palco, ele tinha a mania de me dar várias mordidas na bochecha”, revela.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário