SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

INTITULADO CAIXINHA DE MÚSICA, SIMONY PROMETE GRANDES SURPRESAS NA GRAVAÇÃO DE SEU 1º DVD DIA 20 DE AGOSTO EM SP


Para celebrar em grande estilo seus 30 anos de carreira, Simony está preparando minunciosamente cada detalhe da gravação de seu dvd, intitulado Caixinha de Música. Doce e simpática, a cantora é dona de uma trajetória impecável na música brasileira e quer que cada detalhe do projeto saia como o planejado. Na contagem regressiva para a gravação, que acontecerá dia 20 de agosto no Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo, Simony conversou com o site O Fuxico e deu detalhes sobre o dvd.
“O projeto já vem sendo trabalho há um bom tempo, eu quis esperar o momento certo para poder gravar esse dvd. Desde o ano passado eu estou trabalhando nele, mas acabei ficando grávida do Anthony e acabei desfocando um pouco do projeto, já que eu queria curtir a gravidez e a maternidade”, conta.

SIMONY E GABY AMARANTOS DUETO NO DVD

 BELO TAMBÉM IRÁ PARTICIPAR DO DVD

 SIMONY E JAIR OLIVEIRA DUETO RELEMBRANDO A 
DUPLA DE SUCESSO!!!

 OS FILHOS DA CANTORA AYSHA, PYETRA E RYAN
 FARÃO UMA  PARTICIPAÇÃO
 MUITO ESPECIAL

Perfeccionista, Simony confessa que está participando de cada etapa. “Sou a diretora geral, faço questão de checar e escolher a iluminação, o repertório, o cenário. Agora eu estou fazendo o roteiro, a sequência das músicas, escolhendo as imagens que vão passar no painel de LED”.
A eterna cantora da Turma do Balão Mágico conquistou o público com sua delicadeza e talento. Com mais de 10 milhões de discos vendidos e uma carreira que se iniciou muito cedo, Simony fez questão de que o dvd fosse duplo e com direito  a um documentário. “Vai ter tudo da minha carreira e o documentário ainda está em fase de produção, precisa recolher o depoimento de muitas pessoas que fizeram parte da minha história, dos meus filhos e amigos”, diz.




Comemorando 30 anos de carreira, Simony confessa que não quis um lugar imenso para realizar a gravação. “Eu escolhi um lugar menos porque queria que fosse algo intimista mesmo, um momento meu. Inicialmente, minha intenção nem era realizar venda de ingressos, seria só para convidas, fã clube, mas muita gente pediu. O Teatro Anhembi Morumbi comporta 700 pessoas, coloquei à venda 500 ingressos para o público e os outros 200 serão para os meus convidados”.


Cheia de mistério, a cantora não contou como será a tão esperada participação de seus três filhos, Ryan, Aysha e Pyetra. “É surpresa, mas os três irão cantar”.  Apesar de estar guardando o melhor para o dia da gravação, ela adiantou alguns detalhes. “Serão 30 músicas no total, 8 trocas de roupa. O Belo vai participar, a gente vai fazer um dueto com uma música inédita dele, a Gaby Amarantos também vai subir no palco comigo, vamos cantar uma música bem animada, a cara da Gaby, que traz um protesto feminino, e o Jairzinho. O resto ainda não posso falar”.
Com tanto talento, desenvoltura nos palcos e uma trajetória única no cenário musical, com certeza Simony realizará um show inesquecível e impecável, assim como vem sendo sua carreira desde 1983.
 
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=35425

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E ADQUIRA O SEU INGRESSO

2 comentários:

  1. Eu não sei quais as faixas estarão nesse dvd, e por isso posso acabar falando besteira agora. Mas eu gostaria mto que ela fizesse um cd tipo "Balão Mágico Acústico - Música de criança para gente grande" *.*

    ResponderExcluir