SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Simony: “Sou uma mulher revolucionária” Cantora gravou o DVD 'Caixinha de Música', no Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo, para comemorar os 30 anos de carreira

 
Simony voltou aos palcos  para a gravação de seu DVD, intitulado Caixinha de Música. A cantora, de 38 anos, conversou com QUEM momentos antes de subir ao palco para a apresentação, realizada no Teatro Anhembi Morumbi, no bairro do Brás, na região central da cidade de São Paulo.
A cantora, que preferiu falar baixo para poupar a voz antes de subir ao palco, contou que pretende se casar com Patrick Silva, pai de seu filho caçula, e negou a fama de que "casa demais". "Sou uma mulher revolucionária. Casamento tem de ser para ser feliz. As pessoas dizem que casei muito na vida, mas, no papel, foi apenas uma vez. Na outra fiz uma cerimônia", afirmou ela, que já selou os laços do matrimônio com Afro-X e Marcelo Batista.


 No entanto, Simony não quis dar uma data para o casório, já que a gravação do DVD é o que tem tomado conta do seu tempo. "Vou casar novamente, mas não tenho data. Tenho que organizar uma coisa de cada vez", disparou.




Trinta anos de carreira

Desde a primeira aparição na TV, aos 3 anos, no programa do apresentador Raul Gil, até hoje, Simony acumula uma longa trajetória artística. Embora já esteja envolvida com o meio artístico há 35 anos, ela comemora, no DVD, 30 anos de carreira “porque gosta de números redondos”.
No palco, a cantora pediu desculpas pela rouquidão. "Minha voz ficou rouca do nada. Gravar um DVD mexe com meu emocional. É a realização de um sonho", disse ela, que emocionou a plateia e recebeu muitos aplausos ai cantar Outra Vez, de Roberto Carlos. Descontraída, ela brincou o namorado ao ver o filho Anthony chorando na plateia após o número. "Bem, o meu (filho) está chorando. Amor, dá um jeito nele", disse aos risos.
Sua grande projeção aconteceu em 1982, quando passou a integrar a Turma do Balão Mágico, grupo em permaneceu até 1986, ao lado de Jair Oliveira, o Jairzinho, convidado especial do álbum, com quem cantou Coração de Papelão. Também participaram da gravação Mc Gui, Fofão,  Belo e Gaby Amarantos.



Para cantar com a paraense, a música escolhida foi Doida, que, segundo a cantora, é "bem feminista". "Isso tem a ver comigo. Não sou do tipo de mulher que fica casada para dizer que está casada. Tenho que estar feliz. A música que canto com a Gaby mostra que as mulheres de hoje são independentes. Não vi outra pessoa cantando essa música que não fosse ela, que também é revolucionária", explicou. 
O DVD foi idealizado e dirigido por ela e o repertório conta com grandes sucessos da sua carreira como Lindo Balão Azul e Super Fantástico, além de trabalhos inéditos em parceria com novos talentos, como o cantor e compositor Dilsinho e Alexandre Lucas. Ao todo, oito das 30 músicas serão coreografadas por Eudóxio Junior. A previsão é que o álbum seja lançado no primeiro semestre de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário