SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 2 de agosto de 2014

COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA A GRAVAÇÃO SO 1º DVD DE SIMONY EM SÃO PAULO DIA 20 DE AGOSTO INTITULADO "CAIXINHA DE MÚSICA"


Simony grava seu 1º DVD e comemora 30 anos de carreira 

 


O show “Caixinha de Música” será realizado no dia 20 de agosto, no Teatro Anhambi Morumbi. O primeiro DVD da cantora Simony tem a participação de Jairzinho, Belo e Gaby Amarantus.
 
Data: 20.08.14.
Quarta-feira às 21:00
Valor: ANTECIPADO=R$100,00 - - NO DIA 20/08 R$120,00 - - 50% para Meio Ingresso - - Crianças até 2 anos não paga e senta no colo.

Após encerrar sua tour 'Super Fantástica', Simony volta aos palcos comemorando seus 30 anos de carreira com convidados muito especiais. "Caixinha de Música" traz seus grandes sucessos e trabalhos inéditos.


Gênero: Show
Faixa Etária: Livre
Duração: 120 MINUTOS


 Descrição

 De volta aos palcos após seu último lançamento Super Fantástica em 2008, Simony apresenta o show “Caixinha de Música’, em comemoração aos 30 anos de carreira.

Idealizado e dirigido pela própria artista, o show narra a trajetória de Simony. No repertório grandes sucessos da sua carreira como Lindo Balão Azul e Super Fantástico, além de trabalhos inéditos em parceria com novos talentos como o cantor e compositor Dilsinho e Alexandre Lucas.
Com canções inesquecíveis da Turma do Balão Mágico, Jairzinho participa do show. “Reviver os eternos sucessos do Balão Mágico será o ponto alto do show. Esse reencontro será inesquecível”, conta Simony.
O cantor Belo e a paraense Gaby Amarantos também são convidados desta noite especial. “Belo tem umas das vozes mais lindas e Gaby é um turbilhão que vem quebrando paradigmas desde que despontou. Vai ser incrível dividir o palco com eles”, comenta a cantora. Aysha, Ryan e Pyetra também irão participar em um momento mágico do show, cantando com a mãe. 
A gravação deste DVD vem para marcar e coroar a trajetória da cantora. Com uma equipe dedicada e uma estrutura de primeira linha, esta produção se destaca pela qualidade e carinho colocada em cada detalhe.
Vale a pena participar deste registro.
Acompanhe um pouco do making off nas páginas oficiais da Simony
Instagram: @simonycantora

Facebook: facebook.com/SimonyCantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário