SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Simony comemora aniversário de Aysha: 'Minha princesa' Grávida do quarto filho, cantora postou foto da menina em rede social.



 Grávida do quarto filho, Simony postou no Instagram uma foto da filha mais velha, Aisha, que faz a Laura, em "Carrosel". A pequena completa dez anos nesta segunda-feira, 13. "Minha princesa, Feliz Aniversário. Você me dá tantas alegrias, tenho tanto orgulho. Sou uma mãe muito feliz. É seu aniversário, mas o presente é meu. Te amo. Que Jesus te proteja sempre . Você é tão romântica", escreveu a mamãe coruja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário