SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Simony está grávida de um menino: 'Ainda não pensamos no nome' Cantora disse ao EGO que após o nascimento do quarto herdeiro fechará a fábrica: 'Vou fazer ligadura de trompas. Chega de filhos!'.


Simony está grávida de seu segundo menino. A novidade foi confirmada pela cantora em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 29. Ela descobriu o sexo de seu quarto filho durante um exame de ultrassonografia na companhia do marido, o engenheiro Patrick Silva, e da filha Pyetra. "Meu marido não se cabe de tanta alegria! A coisa que ele mais queria era um filho homem", contou Simony.
Aos quatro meses de gestação, o bebê nascerá em novembro de parto cesariano e seu enxoval será comprado em Nova York. "Como meus outros três filhos foram de cesariana, o recomendável é que ele também nasça dessa maneira", disse Simony, que após o parto  irá fechar a fábrica. "Vou fazer ligadura de trompas, é o mais recomendado pela minha médica. Chega de filhos, né! A Família já está grande demais. Nunca mais vou me sentir só!"
Mãe de Aysha, 10 anos, Ryan, 11, e Pyetra, 6, - os dois primeiros da união da cantora com o rapper Afro-X e a outra menina com o jogador Diego Souza- Simony e Patrick ainda não pensaram no nome que darão ao filho. "O que importa é que a família agora está completa. Tenho duas meninas e dois meninos.Todos se dão muito bem e Ryan é super amigo do Patrick, que o acompanha ao futebol."

Namoro de cinco meses

Simony e Patrick estão juntos há cinco meses. Eles foram apresentados por amigos comuns e desde então não se desgrudaram mais. Quando a cantora começou a namorar o engenheiro, estava separada há quatro meses de seu ex-marido, Marcelo Batista.
Em entrevista ao EGO, ela não poupou elogios a Patrick: "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso", resume ela. Os dois se conheceram recentemente através de amigos em comum. "Não tem isso de que a gente se conheceu em retiro espiritual, não. Nós nos conhecemos através de uma amiga em comum, de Vitória. Não teve como fugir", conta ela.

Em seu twitter a cantora postou a novidade!!

 "Queria muito compartilhar com vocês, hoje fiz o ultra e estamos pulando de alegria é um menino..."

Um comentário: