SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 24 de dezembro de 2011

BRINCADEIRAS DE NATAL

Gif Papai NoelGif Papai Noel

Anjo Secreto:
Ao invés de comprar um presente tradicional, as pessoas precisam adquirir algo que seja um conselho (ou que simbolize um conselho) com a intenção de proteger e ajudar o seu amigo secreto (fazendo o papel de anjo da guarda da pessoa). Na hora de entregar os presentes, cada pessoa fala o seu conselho para que as demais adivinhem quem ela tirou. É fácil e pode sair bem baratinho, a gente pode inclusive dar uma oração para a pessoa.

Bicho Secreto:
Aqui é outra variação do amigo secreto. O sorteio ocorre normalmente, mas no dia no Natal cada pessoa coloca no presente que comprou a foto de um bicho que lembre por alguma razão o seu amigo secreto. Na hora da entrega, as pessoas precisam adivinhar quem o dono do presente a partir da foto do animal. Pode ser muito engraçado, rola até fazer a maldade de colocar um veado estampando o presente de um homem! Cada um deverá ainda explicar a escolha do animal.

Maquiagem Divertida:
Para o clube da Luluzinha. Pede-se para as mulheres levar suas maquiagens e colocar dentro de uma caixa. Em circulo, cada garota sorteia 4 itens e quem deve maquiá-la é a pessoa da direita. Ao final, todas tiram fotos para lembrar a brincadeira. É engraçado ver as meninas desesperadas para não ficar com cara de palhaça, como nos chá de panela..

Macho e Fêmea
O amigo secreto dos sexos começa dividindo o pessoal da família em homens e mulheres… quantidades correspondentes as pessoas participantes. Cada um pega um papel que estará escrito homem ou mulher e deverá comprar um presente para o sexo que pegar (sem saber na verdade quem pegará). Na hora de revelar o amigo secreto dividi-se os presentes em presentes para homens e presentes para mulheres. A primeira pessoa começa pegando um papel agora com nome das pessoas. Por exemplo, eu pego o meu pai, vou ao local que estão os presentes de homens, escolho um presente e revelo o meu amigo secreto. Se peguei a minha mãe, escolho um presente no lado das mulheres. Ou seja, na verdade ninguém sabe quem é o pegará e até se dará o presente que comprou.

Balão
Entrega-se para cada participante um pedaço de papel, uma caneta e um balão, desses de encher de festa de aniversário. Então, pede-se para que cada pessoa escreva uma mensagem única, algo que estiver na mente, qualquer coisa, desde um FELIZ NATAL! até um NÃO SEJA TÃO PESSIMISTA, QUE ESTE ANO VOCÊ SE RENOVE!
Qualquer coisa depende da criatividade de cada um. Depoispede-se para que as pessoas coloquem seu papel com sua mensagem dentro do balão e o encha de ar e dê um nó. Quando todos estiverem prontos, mande todos jogarem seus balões para cima, bem longe. Enfim, cada um deve tentar pegar outro balão, estourá-lo e ler a mensagem que se encontra dentro em voz alta.

Gif Árvore de NatalGif Enfeite de Natal

FELIZ NATAL 

Um comentário: