SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SIMONY DESMENTE QUE SUA FILHA AYSHA SERÁ SUBSTITUIDA EM CARROSEL


Saiu na imprensa que Aysha, filha de Simony, que irá interpretar Laura no remake Carrossel seria substituída por desentendimento com Maísa, veja a notícia:

O remake da novela “Carrossel” está dando um trabalhão para a produção do SBT. As gravações foram já interrompidas em duas ocasiões, e, segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, isso poderia adiar ainda mais a estreia, que já foi transferida de janeiro para abril de 2012.
Comenta-se nos bastidores que o diretor Reynaldo Boury não tem muita paciência com as crianças e que recentemente foram contratadas duas treinadoras de elenco para ajudar os pequenos que têm mais dificuldades.
Ainda de acordo com a publicação, a produção chegou a cogitar a substituição de alguns atores-mirins, entre os quais estaria Aisha, filha de Simony, que estaria se desentendendo com Maisinha.
O SBT negou que esteja querendo fazer essas trocas no elenco. Procurada pelo jornal, Simony não atendeu a ligação. 


Simony respondeu em seu twitter:

"Amores a Aysha não vai perder o papel ,e ela nunca brigou com a Maísa que por sinal adora apertar as buchechas fofas da Aysha ."
"Indignada... Será que o digníssima colunista Alberto Pereira Junior tem filhos? Saiu uma matéria hoje no site uol dizendo que Aysha não vivera mais o papel de Laura rsrsrsrs. Estou aqui para desmentir e dizer que esse CARA não sabe de nada. Só que ele feriu o coração da minha filha com essa matéria de mal gosto"

9 comentários:

  1. È verdade Simoni as vezes as pessoas nos machucam com palavras.

    ResponderExcluir
  2. Simony sua filha é linda como voçê e muito telentosa e ninguem tira esse telento dela.Ah! volta logo a cantar pois sou sua fâ.beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sua filha é muito bonita

    ResponderExcluir
  4. simony eu adorei a sua filha fazendo aquele papel ela. ela e talentosa emgual a mae!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Simony a sua filha aysha é muito talentosa ingual a vc eu sou muito sua fá.♥

    ResponderExcluir
  6. eu e meus dois filhos felipe e diogo amamos ver a aysha ela é linda damos muitas risadas quando ela fala isso é tão romantico ou antiromantico diogo meu filho mais novo fala o tempo td igual a sua filha simony mais ñ liga pra esses comentarios maldosos bjs fk com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Assisto a novela e sua filha esta maravilhosa.Parabéns.

    ResponderExcluir