SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 21 de junho de 2011

Flagra: Mais magra, Simony é clicada com a família no aeroporto


Visivelmente mais magra, Simony foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhada do marido, Marcelo Batista, além dos filhos.
Além da cantora dos tempos de Balão Mágico, Preta Gil também circulou pelo local, assim como a ex-BBB Fernanda, que participou da décima edição do reality show.

3 comentários:

  1. Simony não importa como vc esteja?
    Eu sempre vou ter boas lembranças de vc?
    Passa o tempo que for, eu sempre vou recordar
    da minha infância através de vc, e do balão mágico? Passe o tempo que passar. bjs

    ResponderExcluir
  2. SIMONY VC ESTA LINDA!ADORO SUAS MUSICAS DESDE O MEU TEMPO D INFANCIA. APAREÇA+ NA MIDIA POIS VC ESTA MT SUMIDA.. BJO.

    ResponderExcluir
  3. Simony você sempre será esta pessoa vitoriosa, linda e especial aos olhos de Deus, lembre-se que neste mundo sempre há alguém que nos ama incondicionalmente e que colaca suas mãos diante de nossas vidas e sabe o que é melhor para nós, esta pessoa é o nosso SENHOR JESUS, fica com DEUS... VOCÊ É MUITO BONITA, TE AMO, BEIJOS DE SUA FÃ! Deixo esta as minha palavras com carinho para você. Silvia(AM)

    ResponderExcluir