SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

MARCELO BATISTA, MARIDO DE SIMONY, PROTAGONIZA O FILME O DIA DO PRETO QUE ESTRÉIA EM BREVE NOS CINEMAS





 SIPNOSE:

Muitas pessoas conhecem as expressões de conotação racista "dia de preto" ou "dia de branco". Durante a escravidão, "dia de preto" era a segunda-feira, quando os negros voltavam à roça após a folga do domingo. Nos tempos modernos, entretanto, "dia de branco" é dia de levantar cedo para mais uma semana de trabalho.
Para os negros no Século XVII, todo dia era "dia de preto". Mas, em 1661, um deles teve o "dia de preto" mais importante de todos, quando tornou-se o primeiro escravo libertado do Brasil. Essa lenda é o pano de fundo da saga moderna de um jovem trabalhador, na eterna busca pela liberdade.


Nessa fábula moderna, o preto agora é o motorista de uma rica família, envolvido com a filha de seu patrão no roubo de uma relíquia sagrada. Perseguido pelo noivo da moça e seus capangas sinistros, ele passa uma madrugada alucinante pelos corredores de um shopping center, enfrentando uma série de contratempos e personagens bizarros.
Ao fim de sua jornada de vida e morte, nosso herói acaba aprendendo uma importante lição: tem dia que a noite é foda. Além de descobrir que algumas histórias não terminam nunca.


MARCELO BATISTA vive o herói da trama, um jovem envolvido pela filha de seu patrão no roubo de uma relíquia do Século XVII


VEJA O VÍDEO DE PROMOÇÃO:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

MAIS INFORMAÇÕES ENTRE NO SITE DO FILME:

http://www.diadepreto.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário