SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 18 de junho de 2011

COMUNICADO BLOG STARS



Primeiro quero agradecer á todos que visitam o blog, que é feito com muito carinho e esforço, obrigado pelos mais 160.000 acessos. Não é muito fácil manter um blog atualizando diariamente como é o blog Simony Star, em 2012 ele não irá mais ser com postagens diárias, por falta de material mesmo, pq é quase impossível postar todos os dias..

Importante:

- A partir de julho a comunidade Simony Star será moderada , ou seja, será solicitada uma aprovação para poder participar.

Colaboração:

Estou muito feliz com o andamento do blog, mas sinto falta da colaboração e participação de todos, através de comentários que são poucos, então peço que participem pq o blog é de todos , mandando sugestões, idéias, fotos , materiais sobre a Simony, participação ativa nas enquetes.

CAMPANHA 100+ VIPS

Gostaria que todos ajudassem na campanha Simony nas 100+vips que seria uma forma de mostrar nosso carinho e respeito pela Simony,  a primeira fase já terminou; e  tomara que a gente temha consiguido colocá-la na 2ª fase, seria uma grande vitória, porque ela merece, vamos aguardar o resultado e ser der positivo vou precisar muito da ajuda de vocês.

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO

E também na custa nada mandar uma mensagem parabenizando a cantora por mais uma ano de vida.

Espero , que todos colaborem, por que sem isso, não tem razão do blog continuar.
Desde já muito obrigado!!!!

Ass: Star Blogs


Nenhum comentário:

Postar um comentário