SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Simony e Fofão invadem o 'Vídeo Show' e relembram parceria , assista e veja como foi essa linda participação!!!


 De roupão e com bobe no cabelo, Simony invadiu o estúdio do Vídeo Show da sexta-feira, 11, "brigando" com Fofão. A artista culpou o parceiro por ter errado o momento de entrar no ar. Nada que a intimidade da dupla não resolvesse a pendenga! Logo depois, já preparados, os dois bateram um papo com Monica Iozzi e Otaviano Costa para relembrar trabalhos com o Balão Mágico.



Impressionada com a boa forma de Simony, Iozzi brincou que a artista estava "trabalhada no pilates". "Pilates, não! Pilates não faz isso!", corrigiu a cantora. Ao lado de Fofão, Simony contou que até hoje é abordada nas ruas com carinho: "As pessoas me param para falar: 'Você me ajudou a criar os meus filhos'. Eu acho isso muito bacana!".






Ao rever o clipe do Balão Mágico Especial - Amigos do Peito, de 1984, a apresentadora perguntou se Simony, ainda tão pequena, não tinha ficado com medo de voar de balão. "Eu já caí de balão e nunca contei isso. A gente voou mesmo! O vento arrastou o cesto e batemos. Nesse dia, eu estava com muito medo. Nossos pais depois não deixavam a gente mais voar de balão", revelou ela.






 




PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário