SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Uau! Simony usa decotão até umbigo para apresentação em boate gay Aos 38 anos, ex-integrante do Balão Mágico mostrou o corpo em forma com look ousado


 Simony abusou - e muito! - do decote para se apresentar na boate gay Blue Space, em São Paulo. Aos 38 anos - e após quatro gestações - a cantora, ex-integrante do Balão Mágico, usou um macaquinho super decotado, com uma abertura que ia até o umbigo.
"E assim foi o figurino pra BLUESPACE", legendou ela, que posou para foto com o look. Em outra imagem, ela posou ao lado do namorado, Patrick Silva, e se declarou ao amado. "Minha vida ️️️amo meu par meu amigo marido delicia minha", escreveu.
Os internautas, claro, enviaram diversos comentários elogiando a cantora. "Gataaaaa", linda" e "divou" estavam entre as mensagens dos admiradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário