SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Simony grava DVD de 30 anos de carreira e fala sobre vida pessoal 'Não casei milhões de vezes', disse ela antes de subir ao palco.



 Simony gravou na noite desta quarta-feira, 20, em São Paulo, o DVD que comemora os seus 30 anos de carreira, intitulado "Caixinha de música". Antes de subir no palco, a cantora conversou com o EGO, mas com a voz bem baixinha, segundo ela, para preservá-la. "Eu cuido para poder cantar. Estou com a minha fono ai, fazendo inalação desde cedo. Hoje eu dormi, bem, dormi melhor. As únicas palavras que eu estou dando hoje é com vocês aqui.", explicou.


 No início do show, o filho caçula de Simony, Anthony, chorou no meio da gravação: "É o meu mesmo que está chorando, gente. Filho, a mamãe ta gravando DVD, chora depois", e arrancou risos da plateia.







O repertório conta com 30 canções e passeia pelas diversas fases de Simony. "São cinco músicas do Balão Mágico, algumas coisas de novela, as músicas de tudo que já fiz na minha carreira. Tem coisas novas também", disse.
Os quatro filhos de Simony, Anthony, Ryan, Aysha e Pyetra, participaram do DVD da cantora. "O legal é que eles gostam de cantar e participar. E eles fazem parte da minha vida, então nao tinha como não estarem aqui", declarou. Gaby Amarantos, MC Gui e o personagem Fofão também cantram com Simony.
"Dizem que eu casei milhões de vezes"
Simony aonda rebateu os comentários de que teria se casado diversas vezes. "Dizem que eu casei milhões de vezes, mas eu casei uma vez no papel e duas na igreja (com o ator Marcelo Batista e o rapper Afro-X). E esse negócio de nao ser feliz nao é comigo. Acho que ninguém é obrigado a estar com ninguém por aparência", desabafou.



Um comentário:

  1. Linda, maravilhosa e voz fascinante! Espero ansioso pelo lançamento do DVD. Parabéns Eterna Rainha!

    ResponderExcluir