SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 23 de novembro de 2013

CD SIMPLESMENTE EU


Depois dos sucessos, Primeiro Erros e Quando Te Vi, Simony passou um tempo afastada dos palcos... Mas em 2001, Simony Voltou com tudo em seu quarto trabalho solo... O Cd - Simplesmente Eu, vendeu mais de 20 mil cópias, e como os anteriores trabalhos de Simony, foi sucesso imediato... A música - Caixa Postal, estava em todas as rádios brasileira , e o povo cantava junto num só refrão - Digo eu já fui lá, Bati, Liguei, Deixei recado na caixa postal, não sei, não mais vi... Esse cd teve a participação de Alexandre Lucas na música - Só o Amor... Foram destaques deste trabalho também, as música - Ficar por Ficar , e Não Consigo...

FAIXAS:

1- CAIXA POSTAL
2- NÃO CONSIGO
3- ENTÃO VEM
4- QUEM É VOCÊ
5- SÓ O AMOR
6- ALGUÉM ME DISSE
7- OUVI DIZER
8- TEM QUE MUDAR
9- BEM MELHOR SEM VOCÊ
10- FICAR POR FICAR
11- TÁ NA MINHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário