SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 30 de novembro de 2013

O QUE USAR NO NATAL?

MULHERES

Pra quem vai passar com a família: Roupas mais comportadas, cores neutras e make leve. Por que make leve? Natal é aquela coisa: todo mundo chora! Papai noel chega com os presentes, parentes de longe aparecem… Não vamos arriscar ficar com a make borrada! Ok. Isso não é uma regra, até porque não conheço sua família né? Mas, acho que é o mais aconselhável. Mix de estampas e/ou texturas é uma boa e cor neutra + cor vibrante também. Maxi clutch pra fechar, quem sabe? Se for num local friozinho, que tal uma saia alta + blazer? E se você é daquelas que não consegue passar a noite de salto, opte por sapatilhas e rasteiras. Geralmente, quando passo com minha família, fico andando de um lado pra outro pra falar com todo mundo e fazer as coisas que minha mãe me pede (ela não para!!!)…
Para quem vai passar com amigos ou em festas: Vestido, brilho e assim como para quem vai passar com a família, conforto. Aproveitando as tendências, que tal apostar num cropped ou na assimetria? Pop art, etnia… É só escolher! Aqui, ao invés da maxi clucth, uma carteira menor é melhor. 
 Dica geral: Alie suas escolhes sempre a seu estilo pessoal. Opte por looks que lhe deixem à vontade onde quer que esteja e que não tenha que se preocupar em “subir”, “descer”, “esquecer”, “aparecer” e etc…


 

Como os homens devem se vestir para as festas de Natal?


Quando o traje e gravata eram uniforme para qualquer ocasião, nenhum homem se confundia. A liberdade de opções e a facilidade da moda casual têm sido as responsáveis por gafes que não merecem ser festejadas.

Se você ainda está em dúvida sobre o que usar na véspera ou no dia de Natal, siga as dicas e aproveite as comemorações sem medo de errar.

Certo
Nunca use nada que não dê segurança. Se não conhece o local e as pessoas da festa, vista formal e discreto. Na dúvida sobre o traje adequado, questione os anfitriões.

Errado
Não tente se produzir de última hora. Nunca dá certo. As roupas especiais para festas devem receber manutenção adequada e parecer impecáveis. Perder tempo alguns dias antes escolhendo o figurino e complementos adequados, diminui o stress na hora de vestir e aumenta os elogios.

Muitos homens não se preocupam em criar uma imagem para sair a noite. As mulheres fazem isto com sucesso. Mesmo as que trabalham diariamente com roupas neutras, assumem outra personagem á noite, escolhendo peças mais sedutoras e atraentes, mesmo nas festas de Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário