SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 13 de março de 2013

Onze anos mais novo, namorado diz que era fã de Simony na infância, revela que a cantora é ciumenta, e se declara: ‘Mulher especial’


 Há pouco mais de um mês, Simony fez uma viagem a Vitória, no Espírito Santo, para um compromisso. Ela só não imaginava que no percurso fosse encontrar o homem da sua vida. Desde então, a cantora e o engenheiro Patrick Silva têm vivido uma linda história de amor, capaz de vencer a distância (ele é capixaba e ela mora em São Paulo) e a diferença de idade entre eles (ele tem 25 e ela 36 anos). O namoro logo tornou-se público e os novos pombinhos passaram a fazer juras e declarações de amor nas redes sociais. O EXTRA, então, resolveu ir atrás do bonitão, que tem virado a cabeça da cantora, para conhecê-lo melhor. Em sua primeira entrevista, ele se declara para a cantora, conta que conheceu os filhos dela (Ryan, de 12 anos; Aysha, de 9; e Pyetra, de 6) durante o carnaval e revela que era seu fã na infância. Confira!
 

Como e quando vocês se conheceram?
Patrick: Nos conhecemos através de uma amiga em comum aqui em Vitória. Ela fez uma viagem pra cá, daí nos conhecemos.

O que mais te encanta na Simony?
A simplicidade e a franqueza. Ela é uma pessoa muito verdadeira, isso me encanta muito nela!

Como é ser namorado de uma cantora tão querida pelo público?
É bem diferente e legal, gosto de ver o amor e o carinho que o público tem com ela e o bacana é que a Simony corresponde com educação e atenção a todos os seus fãs.,


E o assédio com você, aumentou depois que assumiram o romance?
Sim, mas eu gosto de ser mais reservado, quietinho na minha! (risos).

Você já era fã da cantora antes de conhecê-la?   
Sim, já conhecia o trabalho dela no mundo da música e suas influências no pessoal da década de 80! Meu irmão, que tem 31 anos, é muito fã dela! (risos).

A Simony é ciumenta?
Sim, ela é ciumenta, eu também sou, mas beeem menos do que ela! (risos).
  
Qual a sua profissão?
Eu trabalho em uma empresa francesa de engenharia e sou sócio junto com meu irmão em uma empresa de engenharia e pintura industrial aqui em Vitória também.

Vi que vocês moram em estados diferentes, não é? Como é a namorar a distância?
Sim, moramos em estados diferentes. Eu moro em Vitória (ES) e ela em São Paulo. Namorar a distancia às vezes é meio complicado, pois bate uma saudade, daí não dá para ver a namorada na hora. Mas é supergerenciável, vamos levando...

Como é a sua relação com os filhos dela?
Eu conheci as crianças no carnaval, são crianças incríveis, amáveis e bem educadas. De primeiro contato, foi legal, gostei bastante!

Sei que é cedo, mas vocês já pensam em casar e ter filhos?
Eu tenho meu trabalho, alguns projetos profissionais a serem realizados e a Simony também tem a gravação do DVD com músicas da carreira dela vindo por aí. Mas estamos indo bem calmos e tranquilos sobre esse assunto!

Como você definiria a Simony?
Uma mulher superespecial que apareceu na minha vida!
 

Um comentário:

  1. os desejos de felicidade para ela são muito sinceros. que você tenha toda a felicidade que merece. estou torcendo para que dê certo. coincidentemente sou capixaba e a informação de que você esteve aqui em meu estado me deixou triste e feliz. parabéns. você realmente merece.

    ResponderExcluir