SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Grande show com elenco de Carrossel e emoção marcam fim das gravações e Simony canta com a filha Aysha



Músicas, aplausos, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e muita emoção. Assim foi o encerramento das gravações de Carrossel na noite de segunda, 11 de março, no Circo Tihany, em São Paulo.Todo o elenco da novela se reuniu para a realização de um show comandado pela apresentadora Eliana e cheio de convidados especiais na plateia. Além de artistas do SBT, parte do público foi formado por familiares de funcionários, que durante mais de um ano trabalharam intensamente para levar a trama ao ar. 



 Simony, mãe de Aysha Benelli, a intérprete de Laura, também participou do show e cantou "Sonhos para Quem Quiser". "Eu te amo, linda! Minha romântica", disse para a filha. Em seguida, a cantora apertou as bochechas de Laura e afirmou: "Eu aperto mesmo".
Um dos momentos mais esperados da noite foi quando Cirilo chegou vestido de "rapper" e cantou "Peraí" e, depois, para a alegria de todas as crianças, Maria Joaquina embalou o hit "Beijo Beijinho Beijão" e realizou o sonho do garoto dando um beijo em sua bochecha.
 


 No fim, ao cantarem o tema de abertura da novela, "Carro-Céu", o elenco adulto se reuniu com o infantil e, entre lágrimas e abraços, despediram-se de um dos maiores sucessos infantis dos últimos tempo da televisão brasileira. 
 Assim ficou marcada a sensação de dever cumprido após meses de trabalho e dedicação de tantas pessoas envolvidas em frente e atrás das câmeras. Enquanto isso, todo o elenco pode matar a saudade da Escola Mundial com as várias emoções que ainda vão acontecer na tela do SBT de segunda a sexta em "Carrossel". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário