SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 15 de março de 2012

Simony nega separação do marido: 'as coisas estão indo superbem'Cantora, que é casada há quatro anos com o ator Marcelo Batista, vai gravar DVD adulto de MPB. 'Vai ser diferente de tudo o que eu já fiz'


Simony não está separada do marido, o ator Marcelo Batista. "As coisas estão indo superbem com a nossa família", disse ela em entrevista ao EGO. "Não estou separada, esta informação não procede", comentou. A cantora teria postado a informação de que estaria separada em sua conta do Facebook no último dia 3 de março, mas a postagem não encontra-se mais na página da rede social. 

Segundo Simony, o bom momento se deve à carreira da família. Marcelo e a filha Aysha, de 8 anos, estão no elenco da novela "Carrossel" e Simony está selecionando músicas para a gravação de um novo DVD, o que deverá acontecer em julho ou agosto. "Estou acompanhando de perto as gravações da novela para levar a Aysha. Mas agora que ela está mais adaptada com a personagem e o elenco, estou me dedicando a ouvir composições de novos nomes para selecionar material para o meu DVD", contou a cantora, que pretende gravar MPB para adultos. "Vai ser diferente de tudo o que eu já fiz", afirmou. 


Ainda segundo Simony, a família toda deve viajar em breve para Chicago. "Marcelo foi indicado ao prêmio de melhor ator pelo filme 'Dia de Preto'. Vamos para a premiação nos Estados Unidos e estamos superfelizes e ansiosos", contou. 

VEJA VÍDEO DO  TV FAMA SOBRE O ASSUNTO:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário