SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 3 de março de 2012

DICAS COMO SUPERAR OS PROBLEMAS NA RELAÇÃO AMOROSO


É normal que ocorram problemas no decorrer de qualquer relacionamento amoroso. No entanto, cada forma de lidar com esses problemas costuma variar de acordo com cada casal. Especialistas indicam que esses conflitos podem ser solucionados se o casal estiver determinado em resolver com diálogo e confiança entre si.
Psicólogos orientam que o diálogo é a  melhor forma de lidar com as diferenças e as adversidades que ocorrem no decorrer de um relacionamento. Se ocorrerem problemas, aconselham a enfrentá-los, pois se não forem solucionados, poderão se agravar ainda mais, pois aparecerão mais outros conflitos que poderão ser mais complicados.
A dica para um bom diálogo é que cada um exponha seus sentimentos para o outro, para que compreenda melhor, pois cada pessoa se manifesta de maneiras diferentes. Isso acontece porque na hora da raiva, algumas pessoas acabam se descontrolando e podem perder a razão. Por isso, uma conversa franca, sem culpar nem agredir ninguém é a melhor saída para o entendimento do casal.
A exposição de sentimentos costuma ser um dos motivos de discussões dos casais. Isso acontece porque homens e mulheres se expressam de formas diferentes. Especialistas explicam que os homens acreditam que provendo as necessidades de suas mulheres estão manifestando o seu amor, mas não são compreendidos por elas. Para as mulheres isso não é o suficiente, elas precisam ouvir de seus parceiros de que estão sendo amadas.
A verdade é outro item de suma importância para um relacionamento amoroso. Para aumentar a confiança, os parceiros devem contar o que acontece de importante em suas vidas. Mas é importante ter bom senso e evitar contar coisas desnecessárias, que só provocam brigas e ciúmes.
Por isso, os casais devem se esforçar em superar os problemas que ocorrem em todos os relacionamentos. Para que a relação amorosa seja saudável, ela deve ser construída diariamente, através de pequenas atitudes e gestos de amor e respeito.


Um comentário: