SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Simony sobre sucesso com o Balão Mágico nos anos 80: “Minha família nunca me tratou como estrela”


O início da carreira e as descobertas da infância se confundem na vida de Simony. Ela, que nasceu em 1976, viu sua vida mudar completamente depois de ter participado do programa de Raul Gil - seis anos depois - e virar um sucesso como a caçulinha do grupo Balão Mágico – que era formado por ela e três meninos: Mike, Jairzinho e Tob.

Em conversa com Contigo! Online, a garota - hoje com 35 anos - conta que nunca se arrependeu de não ter vivido sua infância como as outras crianças. “Para mim era importante estar no palco. Eu venho de uma família de músicos. Eu sabia que era sério, mas para mim era o maior prazer. Nunca disse ‘não quero trabalhar hoje para sair com uma amiga’. Era tudo muito natural, era minha vida, minha casa”, disse.

Sua filha de oito anos, Aysha, agora se prepara para virar uma estrela. A menina fará o papel de Laura na versão nacional de Carrossel. “Ela queria muito fazer teste para novela. Um dia fui gravar um programa do Silvio Santos e fiquei sabendo do teste. Ela foi passando e passando. Mas não mexi uma palha. Sou só a motorista dela. Chorei demais quando ela passou”, contou a mamãe coruja. “Eu tenho medo, lógico. Tentei segurar o máximo que pude, mas quando se tem um dom, não adianta. Ela quis fazer isso. Agora eu tenho que deixar os pezinhos dela no chão.”


Confira abaixo a entrevista com a cantora:


Contigo! Online – Como funcionava o esquema de colégio, já que vocês eram muito pequenos quando o grupo se formou?

Simony – Sempre estudei de manhã e todos os nossos compromissos eram marcados à tarde. Quando tínhamos que viajar, uma professora particular ia conosco. Nunca deixamos de estudar por causa da carreira. Na época, porém, não tínhamos que provar que tínhamos notas boas. A gente gostava mais de cantar que de estudar. Nunca repetimos de ano, mas nossa escola também era compreensiva.

Contigo! Online – Como era o relacionamento entre vocês quatro? Vocês brigavam?

Simony – O Mike era o mais sapeca. Ele aprontava muito nos hotéis , fazia muita bagunça e a gente levava a culpa por tabela. Eu era muito mimada por todos eles, mas brigava mais com o Mike porque ele sempre queria cantar na minha vez. Tem até a gravação de um programa, em que eu apareço emburrada olhando pra ele. Tudo muito natural, já que criança é assim mesmo, fala o que pensa...

Contigo! Online - Qual a melhor lembrança desse tempo?

Simony – Sempre me dei muito bem com os garotos. Lembro da gente contando piadas no ônibus. Eles eram como irmão para mim, não tinha como não ser.

Contigo! Online - Sente que perdeu algum tempo da infância em razão de ter trabalhado quando pequena?

Simony - A partir do momento que o pessoal da Sony me descobriu no Raul Gil, eu quis. E não tenho nenhuma frustração. Consegui realizar o que eu mais gostava. A minha infância foi uma época muito feliz, sem nenhum trauma. Minha família nunca me tratou como estrela, então eu corria para lá e para cá, subia em árvores. Isso é importante para as crianças. Tem muita criança por aí que faz sucesso e os pais viram estrelas...

Contigo! Online – Você continua se falando com os rapazes do Balão?

Simony – Hoje em dia a gente corre de lá para cá. Com o Mike eu falo às vezes pela internet, já que ele está morando na Inglaterra. O Tob eu não vejo há muito tempo. Tenho muita saudade. Já o Jairzinho eu fiz uma participação no DVD dele. Cantamos juntos Superfantástico e Coração de Papelão.

Contigo! Online - E seus filhos (Ela é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra) gostam de ouvir os seus sucessos com a Turma do balão Mágico?

Simony – Eles ouvem e adoram. Eles também adoram saber histórias e saber como tudo começou...

Contigo! Online – E a sua carreira? Pretende dar uma retomada? Quais são os planos?

Simony - Tirei um tempo para acompanhar essa fase dos meus filhos, a escola, que é importante. Mas ano que vem pretendo lançar um CD avulso. Eu ainda faço shows. Se eu quisesse fazer todos que me convidam, eu faria uns 15 por mês.

Contigo! Online - E nesses shows, o que é que não pode faltar? O que o público sempre pede para ouvir?

Simony – Ah, eles pedem SuperfantásticoPimpãoCaixa Postal...

Contigo! Online – E não cansa sempre das mesmas músicas?

Simony – Eu amo cantar, mas teve uma época que eu não aguentava mais. Cansa, mas a gente tem um amor tão grande pela música que vale a pena.


Um comentário:

  1. Que legal, como eu imaginava, temos a mesma idade!! eu assistia o programa, mandava cartinhas e tudo mais!! Um beijo enorme pra vc Simony, sou cantor e professor de técnica vocal, e se um dia vc quiser gravar um rock comigo seria uma honra enorme!!
    bj
    André Rima

    ResponderExcluir