SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Matéria Polêmica de 2008 : Simony diz que sofreu aborto de filho de Alexandre Pires.

Cantora contou que esperava filho do cantor e que foi traída por ele e Carla Perez

A história é antiga, mas a revelação é nova. Durante uma entrevista no programa "Hoje em dia", a cantora Simony contou que sofreu um aborto espontâneo do filho que esperava do cantor Alexandre Pires, em 1999.


Simony contou ainda que foi traída pelo ex-vocalista do "Só pra contrariar" com Carla Perez. "Na época, fiquei com muita raiva da Carla Perez, pois eles ficaram juntos. Mas hoje não tem mais nada a ver, cada um construiu sua família", disse ela que atualmente têm três filhos.

Um comentário:

  1. http://3.bp.blogspot.com/-r3QWyTYf9lo/TxRzCBCrYyI/AAAAAAAAAGw/6QXYVIbEAqw/s1600/bal%25C3%25A3o+magico.png
    eu acho que voce vai gostar desse desenho,me envia um email dizendo do que voce achou?do desenho seu e do balão magico

    ResponderExcluir