SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SIMONY REVELA QUE PYETRA VAI GRAVAR UM DISCO


Não é só a filha do meio de Simony, Aysha, de 8 anos, que integra o elenco da novela infantil "Carrossel", que já está despontando para a carreira artística. A cantora, que foi prestigiar o aniversário de um amigo na noite desta quarta-feira, 23, em São Paulo, revelou que a caçula Pyetra, de 5 anos, já está se preparando para gravar seu primeiro disco."No ano que vem já vamos gravar o CD da Pyetra, ela está louca de vontade já. Ela é muito afinada, já foi no Raul Gil e em vários programas, só vou fazer a vontade dela e dar um empurrãozinho", contou a mãe coruja.
Questionada se não tinha receio de incentivar a filha a entrar para a carreira artística tão cedo, Simony foi sincera. "Com cinco anos de idade eu puxei a saia da minha mãe e disse que queria cantar, ela não queria, mas eu insisti. Com a Pyetra é a mesma coisa, é a vontade dela.”
Pyetra, de 5 anos, vai entrar em estúdio no ano que vem.


Supermãe, Simony também tem acompanhado as gravações de "Carrossel" diariamente e está toda orgulhosa de Aisha. "As vezes fico espiando, porque não gosto de atrapalhar, mas é lindo. Vou todos os dias com ela. Ajudo ela bater o texto, a criança tem que entrar no personagem, né? A Aysha tem uma coisa em comum com sua personagem que é gostar de comer, mas ela não é nada sentimental como a Laura, então existe todo um trabalho.”


Volta aos Palcos
Com a contratação de Aysha para a novela, a volta de Simony aos palcos prevista para este ano vai ficar para o ano que vem.
"A Aysha decidiu abafar e ser contratada, então minha volta fica para o ano que vem. Acho que é um momento muito importante para ela, tudo é muito novo e ela eu preciso estar ai lado dela. Mas já prometi para os meus fãs que no ano que vem gravo um CD e DVD. Todo mundo me pede um álbum adulto, de músicas românticas, para ouvir com o namorado e eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário