SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Marido de Simony, Marcelo Batista grava a novela 'Carrossel' e protagoniza cena quente no cinema


RIO - Depois de aparecer em participações em "Insensato coração" e "Vidas em jogo", Marcelo Batista assinou com o SBT para atuar no remake da novela "Carrossel". O ator vai interpretar José, o pai do menino Cirilo, jovem negro que é vítima de preconceito na escola. Casaco com a cantora Simony, Marcelo também vive seu primeiro protagonista no filme "Dia de Preto". A fita, exibida recentemente no Festival do Rio, traz o ator em cenas quentes ao lado da atriz Vanessa Galvão.
- Minha mulher ainda não viu o filme, mas a primeira coisa que me perguntou foi sobre essa cena. Acho que quando ela for assistir ao filme, na hora desta cena, vai fechar os olhos para não ver. Mas ela entende que é uma relação profissional - garante Marcelo, casado com a cantora há quase quatro anos.
Em "Carrossel", ele irá contracenar com a sua enteada, Aisha Benelli, que faz parte do elenco infantil da trama do SBT.
- Talvez a gente se encontre em alguma cena na escola. A minha relação com ela é uma relação de muito respeito e amor, pois a trato como se fosse minha filha - afirma o ator de 31 anos.
Já em "Dia de Preto", Marcelo faz dois personagens. Dirigido por Marcos Felipe, Daniel Mattos e Marcial Renato, o filme é uma aventura que fala sobre a realidade do negro no Brasil. Com poucos diálogos, a trama é montada como um quebra-cabeça invertido e protagonizada por um jovem negro (Batista) dos dias de hoje que, ao longo da história, descobre que sua situação remonta à história de um jovem escravo que teria vivido naquele mesmo lugar 350 anos antes.
- Acho que os dois personagens são fascinantes, o mas difícil de fazer foi o contemporâneo, pois ele vive vivencia muitos sentimentos diferentes ao mesmo tempo. Minutos de inferno e alguns momentos de alegria, com progressão rápida - explica.
A tal cena de sexo, conta o ator, não foi problemática:
- Quando li o roteiro achei que a cena seria difícil, por isso fiquei tenso no dia da filmagem. Mas quando começamos a filmar, logo vi que não dá pra rolar tesão, pois o ambiente se torna frio e logo vem o bloqueio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário