SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MAGRA SEM MILAGRE! SIMONY REVELA COMO BAIXOU A PONTEIRA DA BALANÇA

Simony, 10kg mais magra


"Não foi nenhum milagre, mas reeducação alimentar e remédio à base de faseolamina”.
Assim que a balança atingiu 65kg, a cantora Simony, 35 anos e três filhos, decidiu que era hora de emagrecer. Iniciou uma reeducação alimentar e passou a tomar um produto natural. Hoje, está feliz com seus 55kg:


Saúde x estética:
“foi por estética, mas a saúde está ligada porque todo mundo sabe que gordura não é saudável. Sou baixinha, tenho 1,60m, me vi na televisão e me achei feia, gorda. Aí, soube de um remédio natural, comecei a tomar e a emagrecer”.

Segredo da dieta:
 “fiz uma dieta alimentar, mas o remédio é à base de faseolamina (enzima do feijão branco, que atua de modo a inibir a absorção de carboidrato). Tudo com indicação da minha endocrinologista. Minha mãe também já tinha feito tratamento com ela e emagreceu 20kg”.

Novo cardápio:
 “esse remédio tira um pouco da fome. A minha tentação é chocolate. Mas resolvi me reeducar e comecei a comer coisas mais saudáveis, fazer caminhadas e minha vida deu uma mudada. Como mais salada e em um dia da semana como tudo o que quero. Mas não foi nenhum milagre”.

Rotina de exercícios:
 “agora que já cheguei no meu peso, vou voltar para academia, mas não quero ficar forte, só durinha”.

MATÉRIA DA REVISTA MALU


44 comentários:

  1. OI SIMONY,
    EU SEMPRE ESCREVO UM COMENTÁRIO NA ILUSÃO DE QUE UM DIA VOCÊ ME RESPONDESSE, ATÉ QUE PERCEBI QUE NUNCA DEIXEI O MEU e-mail AQUI PRA VOCÊ. AGORA VOU DEIXAR E SONHAR QUE UM DIA VOCÊ VAI DIZER PELO MENOS UM OLÁ PARA MIM QUE TANTO TE AMO E SOU SEU FÃ!
    josemiltonjr@hotmail.com,POR FAVOR, DIGA QUE NÓS SIMPLES MORTAIS SOMOS LEMBRADOS POR VOCÊS. PRINCIPALMENTE POR VOCÊ MINHA PRINCESA. TE AMO! MUITO SUCESSO! TE AMO! COM CARINHO: JOSÉ MILTON.

    ResponderExcluir
  2. como se consegue esta remédio estas muito bem parabens

    ResponderExcluir
  3. Simoni. qual o nome do remedio que vc tomou, estou muito gorda

    ResponderExcluir
  4. olá simony vc e uma estrela maravilhosa,vc e a bença de deus que derramou sobre a sua vida.vc e a estrela que vai brilha por muito anos.bjsss no seu coração minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simony, adoro vc....vi sua reportagem sobre o remedio, estou tendo bastande enjoo com ele...isso é normal no inicio..?...beijos Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola me chamo rosimeire estou muito curiosa pra saber o nome desse remedio,que asimony e vc esta tomando vou deixar meu mail.pra vc passar pra mim agradecida des de já beijus.meu email é ms_rosimeire@hotmail.com

      Excluir
  6. Oi Simoni amo voce te acho linda e como vc e muito conhecida e humilde gostaria que vc assisti-se no youtube esse link(ana maria de souza)assista e tenta ver oque vc pode me ajudar , vc assistindo o vedio caseiro vc vai entender .tenta ser meu anjo e faz com que chegue nas maos do gugu liberato ou outra pessoa preciso de ajuda nao quero morrer agora .beijinho da sua fa mineirinha 032 8888-7346 ana bjim que deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  7. olá simone vc nem imagina como foi dificil pra nos meus 11aninhos de idade te perder na tv, os comentarios era q vc tinha morrido, como eu fiquei triste mas graças a Deus era so fofocas, e parabéns vc é uma vencedora adoro vc demaissss
    kellem patrocinio mg

    ResponderExcluir
  8. Simony, sou sua fã e vi sua reportagem que ajudaria as gordinhas que visitasse seu site, por favor me ajuda! tenho 1.53 m e estou com 74 kg, e fui a 3 médicos e me disseram que estou obesa! aff...pânico! me diz o nome desse remédio.
    Glecia.barbara@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Simony, sou sua fã desde muito pequininha, tenho 1 ano a menos que você hoje...
    Vc pode me passar ocontato da sua médica endocrinologista por favor?
    bjão e dade já obrigada
    danielagutierrez@ig.com.br
    VOCÊ ESTÁ LINDA DE MORRER!!!!Parabéns pela força de vontade.

    ResponderExcluir
  10. simony sempre te adorei vc gorda ou magra o q emporta é q vc seja muito feliz

    ResponderExcluir
  11. Olá Simony te admiro muito, todas as vezes que vejo dvd do balão mágico me emociono, pois sou da sua idade e agora tento passar para minhas duas filhas de 8 e 2 anos o q era o balão mágico. Sinto falta de ter dvds dos programas para vender, será q não teria como realizar um projeto com venda dos programa?? seria ótimo!!!!
    Vc está linda parabéns pela dieta, mas vc poderia dizer qual produto natural??? mil beijos e mil sucesso!! meu email li_emmerick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula meu email apdgouvea@ig.com.br ]
    Oi tudo bem eu vi sua entrevista no tv fama, e hoje no Raul Gil e vc está realmente linda e bem melhor mesmo sua filh tá linda, mas na verdade eu sou mãe de uma pequena que se chama Isabella e quando vc disse na entrevista que é possivel emagrecer depois de ter filhos eu fiquei curiosa e achando que posso tb ficar melhor então será que vc pode me falar mais deste remédio ou o médico que vc passa.A única coisa que quero é ficar bem.Beijos e ou sua fã e ainda choro ao ouvir ursinho pinpão kkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Simony te achei linda e achei tão lindo seu lado materno,chorei com vc vendo sua filha cantar,Parabéns muito sucesso e paz no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Oi Simony, meu nome é Aracelly, sou de Porto Velho - RO. Acompanho o seu trabalho desde os meu 6 anos de idade. Eu curti muito a turma do balão....tinha todos os "discos". Desejo muita sorte em sua vida, que vc realize todos os seus sonhos, que Deus abençõe grandemente sua vida e de sua família...bjos!

    ResponderExcluir
  15. Ola simony queria saber o nome da sua medica que ajudou voce a emagrecer e qual o nome do remedio te adoro.andreaclk@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola boa tarde assim como todos q postaram tbm tenho curiosidade, pois sou baixinha 1,60 e engordei 15kilos depois q engravidei tinha perdidio a esperança mais depois q vi vc no Ratinho falando sobre este remedio me interessei qualquer medico endocrino pode nos fornecer este remédio? Obrigada (nanyrhay2008@hotmail.com) Te Adoroo Bjs Cristiane Pacheco SC

    ResponderExcluir
  17. Oi simony, tudo bem? Espero que sim, pois esta linda de viver, como diz a Hebe. Meu nome é Evandra e preciso muito de uma orientação sua em relação a esse remédio que vc tomou. Estou numa situação na qual estou sofrendo com meu aumento de peso. sempre pesei 54kg e me sentia super feliz com isso, porém comecei a tomar pilulas anticoncepcionais e engordei muito com "Depoprovera" uma injeção que se toma de 3 em 3 meses. tive problemas de saúde por conta dela e nunca mais consegui emagrecer. Hoje percebo meu marido olhando disfarçadamente para outras mulheres e isso me incomoda muito, porque não me sinto tão confiante como antes.Gostaria que me indicasse o remédio ou a formula para que possa PASSAR NUM MÉDICO que possa me prescrever. Não sei se consigo passar na sua médica por condições financeiras, mais mesmo assim vou tentar.Vc pode me ajudar? Chorei muito com vc por me identificar com sua história e amo seus filhos, minha filha também. Fico observando como se repeti o amor dela por eles assim como o meu por vc. Se puder envie fotos deles para ela.Bjk no seu coração. Evandracorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi simony,quero te parabenizar pela guerreira que vc é,sempre gostei muito de vc,então venho aproveitar este espaço para te deixar ujm super beijo e para suas gatinhas também e pra seu gato que não pode faltar o ryan,te desejo tudo de bom e felicidade em seu caminho te adorooooo,valqui27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi querida. simplesmente te adoluuuuuuuu. bjs

    ResponderExcluir
  20. Querida simony, vc faz parte das lembranças mais doce da minha infância. Eu amava o balão mágico e principalmente vc. Infelizmente já não fazem programas como o balão, e meus filhos não tiveram o privilégio de viver o que vivi. Já vi vc em um show no ano de 1984. vc era tão pequena..... chorei quando o show acabou....... rs. coisa de criança. Bjs da Maria Lima (Artur Nogueira-SP)

    ResponderExcluir
  21. OLá Boa tarde!
    Ontem dia 25/12/2011 te vi no Silvio Santos e vc está ótima. Parabéns Deus abençoe sua vd e seus filhos.
    Fique com Deus e um ótimo 2012.

    ResponderExcluir
  22. nossa simony voce e linda comtinui assim ta amo voce a eu tambem sou camtora e so camto as suas musicas 10000000000000000000000000000000 de beijos para os seus filho e para voce

    ResponderExcluir
  23. Simony, gosto muito de vc. Vc é uma estrela linda. Jesus te abençõe eternamente!
    com muito carinho,
    Débora

    debysimoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Paula Fernanda Moura8 de janeiro de 2012 às 05:32

    Oi Simony quero dizer que te adoro não é de hoje,desde mais ou menos alguns anos atrás.Posso dizer que vc fez muita parte na minha infância e eu me orgulho muito disso.

    Bjos e obrigada por ter feito parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  25. sou fã da simony, dsejo muitoi sucesso p vc

    ResponderExcluir
  26. Simony eu te amo de paixão vc faz parte da minha vida.
    Me emociono ao ver seus filhos tão lindos Parabens!!!
    Sou sua fã espero o tempo que for preciso para vc voltar com todo o sucesso que sempre foi teu.
    Vc esta linda magrinha e com os cabelos escuros.

    ResponderExcluir
  27. simony como estas? sou sua fã desde de novinha, tenho sua idade. gostária de saber qual o nome do remedio que vc tomou para emagrecer. bjssss fique com Deus.meu email
    andressarabelogoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. SimonY Parabens, vc esta lindaaaa, maravilhosa... arrasou.

    elizabethlmacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. era sua fa no balao magico, sonhava em te conhecer e fazia mil cartas e jogava pra cima e fazia caras e bocas como vc.axo vc uma pessoa extravagante mas simples,que ama e cuida da sua familia.no fundo vc e um ser humano incrivel,enfim te admiro muito.queria ter a tua coragem de mudar sempre. grande beijo.silvana

    ResponderExcluir
  30. Simony vc é linda, te admiro por sua personalidade forte, uma pessoa decidida, parabéns por sua linda familia. Tenho 2 filhos um de 5 Felipe e outra de 2 anos Isabelle. Posso te fazer uma pergunta, qdo vc pinta o cabelo de preto e depois quer voltar no cabelo loiro vc tem facilidade pq meu cabelo está loiro, mas queria voltar a pintar de preto, mas fala sério é tão dificil depois voltar na cor loira, como vc consegue? beijos meu email é angelaazevedoferrari@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber qual o nome da medicação que vc usou para perder os 13 kilinhos???

    Bjus..

    ResponderExcluir
  32. Oi Simony, como vai?
    Estou lhe escrervendo pra oferecer meus serviços.
    Meu nome é Leonice, tenho 43 anos sou cabeleireira formada pela PIVOT POINT e como tambem sou afro descendente assim como tua filha, sei da dificuldade que é , encontrar profissionais competentes que definam cachos ou alisem cabelos como o nosso, Eu pelo menos ja fiquei careca por 4 vezes em pleno o RJ, até me especializar em cabelos sensiveis como o meu e o da Aisha.
    Se algum dia voce precisar de um profissional e encontrar certa dificuldade, é só responder este recadinho, ok
    beijo de sua eterna fã
    Leonice

    ResponderExcluir
  33. oi, simoni voce esta muito bem. queria saber o nome desse remedio, por favor envie para mim. bjus!

    ResponderExcluir
  34. simony sou paula de boa vista,quero dizer que vc tem uma familia linda abensoada por deus e que amo sua filha que faz a novela carrosel ela e linda meiga ,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  35. Oi Symony;
    Tb queria muito saber qual o remédio que vc tomou.
    Me responde por favor vc está linda.
    Meu e-mail é deaitarj@ hotmail.com
    Faseolamina é em capsula? Vende aqui no Brasil?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Oi Simony,
    Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo sucesso de sua filha na novela, verdadeiramente filhos são um tesouro que Deus nos dá, e ela é muito linda, muito parecida contigo.
    Por gentileza, poderia me passar o nome e telefone para contato da sua endocrinologista? Estou com um problema sério na tireóide, mas tá difícil encontrar profissionais competentes sem uma indicação.
    Obrigada, Rose.
    E-mail rosemarytasso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. SIMINY TB QUERO SABER LINDA O NOME DO REMDEDIO QUE ESTÁS USANDO,MEU EMAIL É ms_rosimeire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Si, estou na mesma situação. Tá difícil emagrecer. Será que você me passa o nome de seu endocrino?. Ab ra cos.
    Camila. Camila_vitelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA MINHA ESTRELA, TUDO BEM?
    GOSTARIA DE SABER A FORMULA DO SEU REMEDIO
    P EMAGRECER,TE ADOOORO BJÃO,DEUS TE ABENÇOE...
    aaraujotavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. OI SIMONY. SOU SUA FÁ É ADORO O SEU TRABALHO. EU GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME PASSA O NOME DO REMEDIO QUE VC TOMO PARA EMAGRECER POIS EU NÃO COSINGO ENCONTRA,MEU E-MAIL É [ cris-dr-lovemil@hotmail.com] POR FAVO RESPONDA.

    ResponderExcluir
  41. OI SIMONY....VC ESTA LINDISSIMA....EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODE ME PASSA O NOME DO REMEDIO QUE VOCÊ TOMO PARA EMAGRECER.....POIS NÃO CONSIGO ENCONTRA,MEU E-MAIL É CHRYSSSS.CS@GMAIL.COM..........POR FAVOR MI RESPONDE....

    ResponderExcluir
  42. oi simony boa tarde vc esta sendo neste momento uma fonte de expiração para mim .tenho que perde 20 kls ..

    ResponderExcluir