SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 2 de julho de 2011

SIMONY DESMENTE QUE ENGORDOU E POSTA FOTO RECENTE TIRADA NA ÁFRICA ONDE ESTÁ EM TURNÊ


Foto publicada na matéria

Segundo o site Ego Simony teria engordado, leia o conteúdo da matéria:

Após anunciar que estava dez quilos mais magra, Simony sumiu do mapa. Agora, dois meses depois, reapareceu! Ela está na África do Sul e, pelo que se nota na foto, bem mais rechonchuda. A artista está na África com o marido Marcelo Batista e, segundo sua assessoria, "está morta de saudade do Brasil". Ela deve retornar ao país no dia 4 de julho.


Lendo a matéria a cantora postou no twitter:

"Não consigo colocar fotos aqui pois o ego publicou que eu engordei rsrs a foto foi infeliz realmente até eu assustei; foto infeliz
Saiu no ego que estou gorda".

Realmente a foto não foi feliz e Simony tratou de postar foto recente em seu twitter para provar que está em plena forma.

Gorda eu aiai ,esta foto foi hoje(30/06/11), declara Simony


Nenhum comentário:

Postar um comentário