SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sonya "Oposta" da Simony da entrevista exclusiva ao FC Simplesmente Simony


Pra quem não conhece, Sonya foi a Oposta da Simony no quadro “Os Opostos se Atraem” do programa da Eliana. Sonya conviveu com Simony por cerca de um mês e teve que “aturar” tudo aquilo que julgava contrário ao seu gosto. Porém depois de um mês de convivência, Simony e Sonya acabaram se entendendo! Simony encontrou em Sonya uma amiga e Sonya também afirma que Simony a Surpreendeu.

Com isso queremos conhecer um pouco mais sobre você Sonya, como foi a convivência com a Simony e como acabaram se tornando amigas? HEHE

FC Simplesmente Simony : Sonya, em primeiro queremos conhecer um pouco de você, nos conte se é casada, o que faz da vida, quantos anos tem e se tem filhos...?
Sonya : Ola meu amor! É um prazer responder aqui pra vc. Faço isso com muito carinho com toda certeza... Sou Solteira, sem filhos.. Recepconista / Cantora,e tenho a mesma idade que a Sy 34 anos..


FC Simplesmente Simony : Sabemos que no quadro dos opostos os participantes se inscrevem no site do programa, com você foi dessa forma?
Sonya : Entrei no Programa por acaso, fui realizar a Inscrição para uma amiga, ela nao tinha foto,ai falei ....Eu tenho e mandei uma minha com meu dados,me ligaram,fiz todos os testes e o resto vcs conhecem.. cheguei na final dos Opostos...

FC Simplesmente Simony :Também no site, quando o participante se inscreve há um questionário que pede para você indicar quais os famosos que seriam seu “oposto”. De imediato você já imaginou a Simony? Ou teve outros artistas que você também destacou?
Sonya : Quando me escrevi,foi da forma que falei,não disse o nome de nenhum artista,apenas que não gostava de pessoas que não tinham talento e estavam na tv.

FC Simplesmente Simony :Vimos a sua reação no programa quando soube que era a Simony, mas o que você pensou quando a viu no palco, ou nos bastidores? Qual foi a sua primeira impressão?
Sonya : A princípio só tive contato com a Sy no palco,nos bastidores no primeiro dia nenhum... No palco foi tudo muito rápido, porque quando chegou a nossa vez, anunciaram o aniversário da Eliana,então os artistas foram todos com a Eliana, e não houve aquele contato que os demais tiveram... Mas percebi de imediato que era muito bonita e de personalidade forte e olhar marcante.

FC Simplesmente Simony :Vimos que nas provas você teve que fazer coisas que jamais havia feito, como fazer manobras com moto, essa foi a pior coisa que você fez ou pra você teve outra prova mais difícil?
Sonya : Todas as provas foram complicadas,porque eu tinha que fazer algo que não esperava, mas acredito que a prova dos palhaços ( Bozo) foi muito complicada,cai por duas vezes,estava com um sapato gigante no pé maior que meu número, calção e blusa.Machuquei meus dois joelhos e ainda hoje tenho marcas. Tive tontura no fim da prova , porque não conseguia respirar,foi terrível...


FC Simplesmente Simony : E o que mais gostou de fazer nas provas?
Sonya : Cantar claro...rsrs Com o Fofão e com a Simony na Final..Show de Bola.. sem palavras

FC Simplesmente Simony : No início do programa você acabou declarando que Simony não tinha talento! Nós fãs ficamos indignado, porque a Simony pra nós vai além de uma cantora. Ela marcou uma geração e podemos dizer que ela marcou a sua geração. Você ainda tem essa opinião? Se sua opinião mudou, o que te fez mudar de opinião?
Sonya : A convivência com uma pessoa muda qualquer opinião,pois você passa a conhece-la de uma outra forma.E com a Sy nao foi diferente,claro que a minha opinião sobre ela mudou e para melhor, muitooo melhor.

FC Simplesmente Simony : Se você tivesse que apontar as 3 maiores qualidades da Simony, quais seriam?
Sonya : Talentosa, Humilde e uma Super mãe dedicada...

FC Simplesmente Simony : Como você disse no programa, você canta em um coral na igreja. Se acontecesse de você ser convidada para participar de um show da Simony, você toparia?
Sonya : Opa!!!! Claro que sim... Quando será o Show alguém pode me avisar? RSRS Maaas só se for Superfantástico... heim
 
FC Simplesmente Simony : É isso ai Sonya, já podemos dizer que você é uma da nossas! HEHE. Queria te agradecer muito pela atenção que tem dado a nós, fãs da Simony! Queremos te ver em um show dela para podermos curtir os Sucessos do “Balão”. Pra finalizar você pode nos deixar uma mensagem, um recadinho?
Sonya : Quero agradecer em primeiro lugar ao Amom que é uma pessoa Maravilhosa!!! As pessoa carinhosas que tenho conversado através do Programa.. Elaine linda ,Aninha,nossa é tanta gente... Obrigada de coração pelo carinho de vocês.Peço desculpas se em algum momento magoei vocês, atingindo com algumas palavras a pessoa que vocês tanto admiram e amam...
Quero desejar a nossa Simony,uma amiga linda que Deus colocou na minha vida esse ano de 2010. Que Deus te encha de graças na sua vida e na vida de toda a sua família.. Foi uma honra dividir o mesmo palco com você,cantar e dançar. Enfim fazer tudo que juntas fizemos.... Você abrilhantou tudo com seu talento ... Saudades de você mesmo. Você sabe disso..Conte sempre comigo... Muito orgulho de você ... Um beijjo para todos... Valeu gente... Vocês são dez e a Simony é 1000.... bjos

Visite o Site FC Simplesmente Simony:

Nenhum comentário:

Postar um comentário