SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 19 de dezembro de 2010

HOJE TEM SIMONY NA FINAL DO QUADRO "OS OPOSTOS SE ATRAEM?"


É hoje galera grande final dos opostos no SBT, no programa Eliana, vamos torcer pela vitória de nossa estrela!!!
O programa começa ás 15:00hs e o quadro vai ao ar a partir das 18:00hrs

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA:

Neste domingo, 19 de dezembro, o Programa Eliana é especial e antecipa as comemorações de Natal, apresentando a grande final do quadro “Os Opostos se Atraem?”.
Mulher Jaca e Rodrigo precisam mostrar trabalho em equipe para montar um arranjo natalino. Já David Brazil e Fábio tiveram que elaborar uma cena de Natal, provando que a união faz a diversão. E para finalizar, Simony e Sônia apresentam um show cantando uma música natalina.
Regis Danese participa do ‘Ação de Natal’. O cantor ajudou Carlinhos, um baiano de 41 anos que não vê a sua mãe há 37 anos, a realizar o seu sonho. Regis doou as passagens para levar a família ao encontro da mãe de Carlinhos no interior da Bahia.
O trio de cientistas do Ciência em Show preparou uma surpresa para a Eliana. Em uma das experiências, o jogador Dentinho, do Corinthians, apareceu. O atacante participou junto com a Eliana das outras experiências.
A atração também exibe a final da Max Olimpíadas e anuncia o ganhador do concurso.
A equipe do programa também acompanhou o cantor sertanejo Eduardo Costa, que foi fazer um show em NY e aproveitou para mostrar uma das cidades mais lindas do mundo na época de Natal.



VEJA CHAMADA DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário