SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 12 de dezembro de 2010

HOJE É DIA DE SIMONY VIRAR VENDEDORA NO QUADRO "OS OPOSTOS SE ATRAEM?" DO PROGRAMA ELIANA


Hoje tem Simony e sua oposta Sonya na Eliana, onde Simony ensina boxe para Sônia e sonya ensina Simony a ser vendedora!!!
Não percam!!! o quadro vai ao ar 18:00hrs, e o program começa ás 15:00hrs
E não esqueça de votar por SMS na dupla enviando 3 para 72851.

Atrações:

Neste domingo, 12 de dezembro, Eliana recebe no seu programa Ivete Sangalo, que mostra cenas do show gravado em Nova York.
A cantora topou o desafio e encarou uma entrevista com perguntas feitas por crianças. Você não pode perder. Além disso, Ivete canta seus sucessos e agita a plateia.
A atração mostra também a quarta etapa da Max Olimpíadas com Beto Marden e uma entrevista com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. A dupla dá dicas para ficar na moda com a chegada do verão.
A dupla Fernando e Sorocaba participa Quem é de Quem? para adivinhar quais são os verdadeiros casais. No quadro Os Opostos Se Atraem?, a participação divertida de Mulher Jaca, David Brazil e Simony e seus opostos.
Mulher Jaca deu aulas no palco e Rodrigo fez uma performance sensual. Já David Brazil reproduziu uma cena de ´O Guarda Costas´ com direito a beijo “cenográfico” em nossa atriz e Fábio dançou o hino gay ´Y.M.C.A´. E Simony precisou mostrar que virou uma vendedora de mão cheia, enquanto Sonya teve que cumprir um circuito de boxe;


VEJA CHAMADA DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário