SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 13 de novembro de 2010

LEMBRANÇAS FANTÁSTICAS: A CANTORA E APRESENTADORA MARIANE



O nome da apresentadora e cantora Mariane é Mariane Dombrova. Ela nasceu em São Paulo, capital, em 7 de setembro de 1972.
Seu início foi no SBT, como apresentadora. Mas teve um desentendimento com a direção de emissora, por ter cortado o cabelo, sem autorização. Aí ela passou a fazer shows em circos pelo país. Depois passou para a CNT, como apresentadora do " Tudo Por Brinquedo" Em 1995, foi para a TV Record, para apresentar: "Tarde Criança". Em 2003, tentou ir para a Rede TV!, mas os negócios não concluíram. Ficou afastada da mídia, para onde só voltou em 2007, participando do programa" Superpop", na Rede TV !


Como cantora, gravou um disco independente em 1988, pela gravadora Phoenix Pink. Em 99, Lançou o disco: " Ciranda", pela BMG e vendeu mais de 100 mil discos. Em 91, lançou ougtro disco, cujo lançamento foi no Rio de Janeiro. Em 94, lançou outro CD, pela Gravadora Paulinas Comep. Em 95, lançou: " Pertinho de Você", pela Polygran. Em 98 e 2005, lançou álbuns de música country.


CRONOLOGIA:

1989 - Em 15 de maio, estreou na tv no SBT, substituindo a cantora e apresentadora Simony, no comando do programa "Dó-Ré-Mi-Fá-Só-Lá-Si".

1990 - Em Maio deste ano o Do-ré-mi-fá-só-lá-si com Mariane se transforma no programa "Mariane", criado especialmente para apresentadora. Ficou no ar até 07 Setembro de 1991, quando foi demitida da emissora, no dia do seu aniversário, por cortar o cabelo sem autorização.

1994 - Em fevereiro, assina contrato com a CNT, e passa a apresentar o programa Tudo por BrinquedoNa semana do carnaval.

1995 - Em Março a CNT anúncia que pretende mudar as gravações do programa tudo por brinquedo de curitiba pro Rio de Janeiro em busca de maior audiência, em Maio seu programa deixa de ser transmitido em São Paulo,em Julho durante algumas semanas o programa permanece no ar apenas na cidade de Curitiba antes de sair do ar.Em Agosto Mariane fora do ar Assina um contrato com a Rede Record. Na última semana de setembro ela passa a ir ao ar no comando do programa "Tarde Criança com Mariane", que permaneceu na grade de programação até primeiro de março de 1996 quando teve que sair do ar pela falta de verba e descaso da emissora.

2000 - Volta para CNT, apresentando com o ator Eri Johnson, o programa Fui Ao Vivo


2000 - Volta para CNT, apresentando com o ator Eri Johnson, o programa Fui Ao Vivo

2001 - Apresenta o programa Country News Brasil, na UNITV.

2002 - Apresenta o programa Fazenda Brasil, na Rede Mundial.

2003 - Negocia, sem sucesso, a apresentação de um programa infantil na RedeTV!.
Após esse período, apesar de não apresentar, participa de vários programas de TV, dentre eles: Falando Francamente, Programa Cor-de-rosa, Tudo a Ver, Tv Fama, Atualíssima, Charme, Superpop, Programa Celso Russomano, Domingo Legal, Programa Sílvio Santos, entre outros.

2010 - É recontratada pelo Sbt e passa a integrar o elenco do Programa Sílvio Santos como cantora.


Ai vão duas músicas da cantora pra baixar; é só clicar em cima do título da música:



VEJA MARIANE CANTANDO LEVANTA POEIRA:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

Um comentário:

  1. AMIGA GOSTARIA QUE VC OUVISSE COM CARINHO ESTA MÚSICA QUE PODE EXPLODIR NO BRASIL COM VC !!!!
    SAMUCA.
    E-MAIL cantorsamuelacimo@hotmail.com
    TIM CEL 35-9211-9867

    http://www.youtube.com/watch?v=ehwuivVNr2k

    ResponderExcluir