SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Emocionada com imitação de Rodrigo Faro, Simony promete DVD do Balão Mágico com os filhos!!Cantora fala sobre convite para A Fazenda e também promete lançar um CD adulto



Simony ficou emocionada neste sábado (6) ao assistir a homenagem de Rodrigo Faro no programa O Melhor do Brasil (Record).
Ela viu o quadro Vai Dar Namoro em sua casa, rodeada pelos fillhos, Ryan, nove anos, Aysha, sete anos, e Pyetra, quatro anos, e o marido, o ator Marcelo Batista.
Em conversa com o R7 na tarde deste domingo (7), ela contou que vai gravar em 2011, em São Paulo, o DVD do disco Simony Superfantástica, lançado de forma independente há dois anos. Simony contou que estará no palco com os três filhos. Ela ainda promete um disco para o público adulto, com muito romantismo. Leia a entrevista:

R7 – Você assistiu à imitação que Rodrigo Faro fez de você em O Melhor do Brasil?
Simony – Sim, e achei ótimo. Primeiro, porque o adoro . Além de ser um grande apresentador, Faro é um maravilhoso cantor. Acho que esse programa ficou muito a cara dele. Sempre asssito com as crianças. Quando elas viram o Fábio Jr. pequenino ao lado do Faro elas se acabaram na risada.

R7 – Você esperava ser homenageada?
Simony – Fiquei muito lisonjeada, porque o programa dele é uma superaudiência. É uma homenagem sadia que ele faz. Senti-me muito prestigiada. Realmente a gente fez uma história. Balão Mágico ainda é sucesso hoje.


R7 – O Faro também está na vida artística desde criança. Você se identifica com ele?
Simony – Sim. Ele batalhou muito para conquistar seu espaço. Vida de artista às vezes é ingrata. A gente tem de lutar diariamente. A cada disco, a cada programa, sempre é preciso recomeçar, superar o que você já fez. No Brasil ainda tem o preconceito de um artista cantar, atuar e dançar. Nos Estados Unidos não tem isso. Lá, cantores fazem filmes. Penso que quando um artista é completo ele merece um espaço completo. E fico feliz pelo Faro ter mostrado isso.

R7 – Sempre que se fala em uma nova edição de A Fazenda seu nome está entre os cotados. Por que você ainda não entrou no reality show?
Simony – Meu único problema é a distância das crianças. É a única coisa que me aflige. Já tive o convite, mas essa parte me deixa muito preocupada. Por outro lado, sou uma pessoa verdadeira e autêntica... Quem sabe... É uma coisa que não podemos falar “eu nunca vou fazer”. Eu adoro a Record, que vem crescendo muito e sempre me convida para coisas bacanas.

R7 – E a carreira musical, você tem algum projeto?
Simony – Lançamos o disco Simony Superfantástica, em homenagem aos 25 anos do Balão Mágico, e o disco vendeu 50 mil cópias, mesmo sem trabalhar e sendo de uma gravadora independente. Então, em 2011, vamos gravar o DVD. Mas serei apenas uma coadjuvante. Quem vai cantar mesmo são meus filhos. Será uma homenagem ao Balão.


R7 – Você não vai gravar mais um disco adulto?
Simony – Sim. Ano que vem virá também um CD adulto. Já estou escolhendo as músicas, serão 13 inéditas. Vou gravar um romântico com raízes da nossa música popular. Meu público é bem popular. Vou misturar um pouco do samba com o romantismo.

R7 – Uma coisa é fato: você era afinada aos três anos de idade. Como conseguia isso?
Simony – Não sei. Acho que é dom. Minhas filhas também são superafinadas. É muito de sangue. Não tem jeito. Cantar é muito bom, passa de pai para filho. Aqui em casa é um bando de canário. Todo mundo pergunta quando vou levar meus meninos no Raul Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário