SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FOTOS DA SIMONY NA GRAVAÇÃO DO QUADRO "OS OPOSTOS SE ATRAEM?" DO PROGRAMA DA ELIANA NO SBT

  SE ATRAEM?Sobre a gravação Simony comentou em seu twitter:
Boa noite meus amores hoje fui gravar uns quadros pro OPOSTOS ,nossa a minha oposta odeia Balão Mágico imaginem o que aprontei ...
Lá vai fotos :


Não é aniversario não, levei minha oposta em um buffet infantil já que ela odeia ; hahaha, brinca Simony 


Hoje foi a turma toda rsrsrs.




Adoro compartilhar tudo com vocês,obrigada sempre pelo carinho de todos

OBS: Frases retiradas do twitter da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário