SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mulheres podem levar choque e homens beber líquido nojento; veja o desafio desta terça-feira (10)! E uma notícia arrasadora e triste vai abalar as estruturas dos casais Do R7



 Nesta terça-feira (10), no quinto episódio de Power Couple Brasil, Laura e Jorge estão isolados do resto do grupo.Para piorar a situação, um café da manhã pode fazer com que a situação do casal fique ainda mais delicada.
Carlos, marido de Gretchen, tenta se aproximar de Jorge e dá alguns conselhos.O quarto “porão”, o mais simples da casa e que nem possui cama, recebe novos moradores: o casal Túlio Maravilha e Cristiane. Ela não se conforma com essa queda de padrão e a falta de conforto do lugar .E o jogo recomeça com mais um desafio das mulheres. Nele, os homens terão que apostar no repertório de conhecimentos gerais de suas esposas. Aquela que não souber a resposta certa levará um choque .
Já no desafio dos homens, os jogadores terão que mostrar que são bons de mira se não quiserem beber uma vitamina para lá de nojenta.
E uma notícia arrasadora e triste, vinda de fora da casa, abala as estruturas dos casais. O que será?
O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus




Nenhum comentário:

Postar um comentário