SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Simony lança filho mais velho como cantor de funk


Cantora desde os 7 anos, Simony entende bem sobre crianças que começam a fazer sucesso muito cedo. Aos 39, ela administra a carreira artística dos três filhos, Pyetra, de 9, Aysha de 13, e o primogênito Ryan, de 14, que assinou, na última terça-feira (12) um contrato com uma gravadora de funk.
"Meus filhos sempre conviveram com essa coisa musical, que é da família. E o Ryan começou a ouvir vários funks, o MC Livinho (de 21 anos, padrinho artístico do adolescente) é o cara em que ele se espelha e de quem gosta. Ele mesmo decidiu ser cantor de funk. Fiquei feliz e disse: ‘se é isso que você quer, eu vou te ajudar e correr atrás’", contou a cantora ao jornal Extra.
Orgulhosa, Simony revelou que Ryan, fruto de seu relacionamento com o rapper Afro-X, decidiu cantar funk, após desistir de ser jogador de futebol.



"Ele falou para mim que não queria ser mais ser jogador de futebol porque viaja muito e fica longe da família por muito tempo. Ryan é muito família. Ele joga muito e foi até chamado para fazer um teste no São Paulo, mas resolveu ir para esse lado da música. Ele mesmo escolheu a produtora. Nunca exigi nada".
Uma música e um clipe já estão sendo preparados para o lançamento do mais novo funkeiro do pedaço. Simony garantiu ao Extra que os filhos também não têm moleza quando o assunto são os estudos.
"Ele tem se esforçado, faz aula de canto, presença de palco, violão e dança. Ele só é um pouco tímido, mas isso aos poucos ele vai mudando. Na gravadora em que ele está, o menino que não tira boa nota, nem entra. E eu também sou bem brava, cobro boas notas. Ryan está no 9° ano e é estudioso. Todos os meus filho estudam e trabalham porque gostam".
A cantora também contou que os filhos estão preparados para as críticas.
“Eles estão acostumados com isso, porque andam comigo para todos os lugares. São crianças simples, normais, que mantêm o pé no chão. São educados e não têm nenhum estrelismo, graças a Deus. São filhos de artistas, então, ouvem críticas, estão acostumados. Mas eu ensinei a eles como administrar isso e só levar para a vida aquilo que faz bem. O que fizer mal, eles deletam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário