SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Simony promete fazer tatuagem em homenagem a Rosas de Ouro Escola leva para avenida a história da tatuagem. Cantora disse que prefere fantasia mais discreta em respeito a filhos.

 
A cantora Simony prometeu na madrugada deste sábado (6) fazer uma tatuagem na perna em homenagem ao samba enredo da Rosas de Ouro deste ano. Ela vai desfilar no carro abre alas da escola. Sobre sair com seios ou bumbum à mostra, ela prefere uma fantasia mais discreta por respeito aos 4 filhos.  Ela tem tatuagens na barriga e na nuca em homenagens aos filhos.
A tatuagem vai marcar o desfile da escola de samba Rosas de Ouro no carnaval de São Paulo com o enredo 'Arte à Flor da Pele. A Minha História Vai Marcar Você'. O desfile da Rosas de Ouro será a quarta apresentação da primeira noite, dia 5 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.
 A Rosas de Ouro ficou em terceiro lugar no carnaval de 2015. A escola tem sete títulos na sua história. O último foi em 2010.
André Cezari, carnavalesco da Rosas de Ouro, explica que a escola vai contar a história da tatuagem. “A gente retorna lá nos primórdios, quando a tatuagem fazia parte efetiva de todas as tribos determinando o lugar de onde ela vinha e as questões sociais”, diz.
O desfile vai começar no início falando da tatuagem nas antigas civilizações da África e Egito. “Eram cultos de fertilidade, as sacerdotisas marcavam a pele, geralmente na parte do ventre, e em outros lugares, dependendo dos deuses”, destaca Cezari.
A ala das baianas vai mostrar a exuberância egípcia. A Rosas de Ouro vai mostrar ainda que esquimós, índios brasileiros e da América do Sul também tatuavam o corpo. “Daí a gente fazum salto muito grande da história para mostrar que James Cook, navegador inglês, cartógrafo, fundamental da conquista do mar, de mapear o mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário