SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 27 de julho de 2014

Simony rebate ofensa de seguidora: " Você não tem obrigação de achar meus filhos bonitos"

A cantora Simony usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24) para anunciar as novidades do DVD comemorativo dos seus 30 anos de carreira. Entre os convidados, estará a filha da cantora, Aysha, de apenas 11 anos, que fará um dueto com a mãe. "Olha que vai cantar comigo no DVD também, minha eterna romântica @euayshabenelli" avisou  Simony, ao postar  uma foto da garota. Após a publicação, uma seguidora demostrou que não aprovou a ideia e contestou a beleza dos filhos da cantora. "Pelo amor, dizer que essa menina é 'linda' já é demais. Na verdade, os filhos da Simony são todos feios, também os pais que ela arruma, sai de baixo", escreveu a internauta que acabou irritando Simony, que fez questão de rebater a crítica. “Você não tem obrigação nenhuma de achar meus filhos bonitos. Afinal, gosto não dá para discutir. Agora, educação vem de berço. Respeito pelo próximo não tem plástica que dê jeito. Sinto muito por você, pessoa infeliz, mal-amada, e que, de certo, não deve ter filhos. Eu desejo benção na sua vida. Paz e amor e um homem, que é disso que você está precisando”, rebateu a cantora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário