SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 1 de julho de 2014

PARABÉNS SIMONY!! HOJE NOSSA ESTRELA COMPLETA MAIS 1 ANO DE VIDA!!



Simony Benelli Galasso (São Paulo, 1° de julho de 1976) é uma atriz, cantora e apresentadora brasileira, notória por ser ex-integrante da Turma do Balão Mágico, atração apresentada por ela, Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs), e Jairzinho (Jair Oliveira) durante as manhãs da TV Globo entre os anos de 1983 e 1986, vendendo mais de 10 milhões de discos.
Aos 3 anos, acompanhava a família de cantores, a pequena vivia no circo de seu avô. Foi quando insistiu com a mãe, Maricleuza Benelli, que a levasse ao programa do Raul Gil, onde fez várias participações após a primeira apresentação de sucesso. Por fim, no ano de 1983, foi convidada ao lado de Tob, Michael Biggs (o Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho, a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria. Contudo, com o fim do programa, Simony passa alguns anos afastada da mídia, voltando a fazer sucesso com a cancão "Se Chove" em 1995.
Lançou mais 4 cds e foram sucessos imediatos.



Este ano promete lançar seu primeiro DVD.
  Simony conta que esse DVD será um divisor de águas em sua carreira e que verdadeiramente vai monstrar porque vendeu tantos discos e porque é considerada uma das maiores cantoras pop romântica .Simony vai cantar todos os sucessos, passando por Balão mágico até o cd celebração . Ainda terá 5 músicas inédita. Junto com o DVD Simony ainda fará um documentário contando toda sua trajetória , com depoimentos e revelações importantes sobre sua trajetória.





Simony está completando hoje 38 anos de idade, tem 4 filhos: Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony. Atualmente está feliz com o namorido Patrick Silva.

Parabéns!! Felicidades 
 


VEJA A HOMENAGEM A SIMONY:

 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário