SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 18 de maio de 2014

Simony emagrece 25 kg com faseolamina; conheça a substância Extraída do grão do feijão branco, a faseolamina inibe o armazenamento de carboidrato

Cinco meses após a chegada de seu filho Anthony, Simony exibe corpo 25 kg mais magro. Em seu perfil no Instagram, a cantora contou que recorreu à dieta sem glúten e a faseolamina, substância extraída do feijão branco, para eliminar os quilos acumulados durante a gestação. “Cortei tudo o que tinha glúten, nada de muito sal e cortei geral o açúcar. Voltei a caminhar e a tomar o remédio natural a base de feijão branco faseolamina. Com isso, em pouco tempo, em 4 meses, voltei meu corpo”, contou ela.
 

Faseolamina

 

De nome científico Phaseolus vulgaris L., a faseolamina é uma glicoproteína extraída do extrato do grão do feijão branco que pode ajudar quem deseja perder peso. Segundo Renata Pombo, nutricionista da clínica Club Corpus, o extrato age como um inibidor na absorção de amido, dos açúcares e dos carboidratos, que dão origem às temidas gordurinhas.
 

Como ela age

 

Ao ingerirmos alimentos ricos em carboidratos, como pão, arroz e massas, inicia-se um processo de metabolização através das enzimas. Se o consumo calórico for maior do que o gasto, o excesso de carboidrato será armazenado na forma de gordura.
A especialista explica que a faseolamina atua no bloqueio da ação da enzima responsável por esse processo e diminui substancialmente a absorção de carboidratos. “Com a redução da quantidade de carboidratos no sangue, ocorre também uma menor liberação de insulina, hormônio que estimula o armazenamento de gordura no tecido adiposo”, completa.
Contudo, Renata alerta que a substância age no combate ao acúmulo de gordura, mas não atua nas gorduras já instaladas. “Ela não vai queimar o que já foi armazenado”, afirma Mariana Corrêa, fitoterapeuta da Conbrafito.
Para emagrecer, é necessário também equilibrar a alimentação e praticar atividades físicas.De acordo com Marina, para emagrecer com saúde, é importante diminuir a taxa de carboidratos de maneira gradual para, assim, queimar a reserva.
 

Contraindicações

 

Pessoas que sofrem de hipoglicemia e gestantes devem evitar a ingestão da substância porque o uso sem orientação pode causar distúrbios gastrointestinais nessas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário