SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 25 de maio de 2014

FALANDO DE AMOR: NUNCA PENSEI LETRA E VÍDEO



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO 

LETRA:

 NUNCA PENSEI

Nunca pensei
Te olhar do jeito que olhei

Nunca pensei
Sentir depois
Essa magia a dois

Quando eu provei
O sabor do beijo teu
Te senti meu rei

Apaixonada
Me entreguei

Nunca pensei
Dar tudo aquilo que dei

Tentei fugir
Mas não sei
Algo me prende aqui

Nunca pensei
Que pudesse acontecer
Foi demais pra mim

Apaixonada
Me entreguei
No mundo cão
Na solidão desta cidade
Ainda bem que estás aqui

Nunca pensei
Amar ninguém
Como aprendi a te amar

Nunca pensei
Viver além
Da imaginação

Tanta paixão
Já não cabe mais em mim
E uma coisa eu sei
Amar assim, ah nunca pensei

De repente o coração pede
Até ai, tudo bem
Quando rola um lance de pele
Não tem pra ninguém

Nunca pensei
Amar ninguém...
Eu também sonhei
Todo um mundo de ilusões
Mas uma coisa eu sei
Amar assim, ah

Assim, ah

(eu)Nunca pensei


Nenhum comentário:

Postar um comentário