SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cantora Simony comemora 30 anos de carreira com gravação do primeiro DVD e fala de namoro com capixaba





A cantora Simony concedeu uma entrevista ao Folha Vitória e falou sobre os planos profissionais, sobre a estreia da filha Aysha como atriz e sobre o namorado capixaba.  A ex-integrante do Balão Mágico completa 30 anos de carreira em 2013 e, para comemorar, vai fazer um grande show com participação de outros cantores.
“Estou em fase de pré-produção do meu novo trabalho, escolhendo repertório para o meu próximo CD. Além disso, este ano completo 30 anos de carreira, e para comemorar este momento único na minha vida realizarei um grande show com a participação de diversos cantores que fizeram parte da minha trajetória desde a época do Balão Mágico. É um momento muito importante na minha carreira, não vejo a hora de tudo ficar pronto, estou pirando nas idéias da minha equipe de produção. O show será transformado em um DVD comemorativo, com lançamento no segundo semestre de 2013”, conta.
 Em relação à filha Aysha que atua no remake da novela Carrossel, na SBT, Simony acha que a fama só acrescenta coisas boas na vida da pequena atriz.


 “Aysha me surpreende, ela é uma criança muito inteligente e sabe que a fama não é tudo na vida. Quanto ao assedio dos fãs, ela adora. ama todos e faz questão de responder todas as demonstrações de carinho. É um momento especial na vida dela, ela está curtindo cada momento. Sabemos que a rotina dela é diferente da rotina de outras crianças. São muitos compromissos e responsabilidades para uma criança, mas acredito que isso interfira de forma positiva e contribua para que ela cresça com esta noção de responsabilidade”, afirma.

 
Namoro com capixaba

Desde o início do ano, Simony é vista com o capixaba Patrick Souza. Os dois se conheceram através de uma amiga em comum e desde então, não se desgrudaram mais. A cantora diz que está muito feliz com o namoro.

“Conheci Patrick há alguns meses, foi durante um show na cidade onde ele mora, fomos apresentados por uma amiga em comum e na hora que olhei para ele senti algo especial pela forma carinhosa como olhou para mim. Ficamos amigos, nos falávamos muito por telefone e um tempo depois, quando retornei a cidade dele para participar de um evento, nos encontramos novamente e ele me pediu em namoro. E eu aceitei, estou feliz”, diz.
  Segundo a cantora, a distância não atrapalha o relacionamento com o capixaba. “Não consigo ficar muito tempo longe. Então sempre que dá um tempinho na agenda, eu vou ou ele vem. Não ficamos muito tempo longe um do outro. A distância não atrapalha em nada. Conheci o Patrick em Vitória/ES, e depois que começamos a namorar, retornei algumas vezes ao Estado, adoro o lugar. A relação dele com meus filhos não poderia ser melhor, eles o aceitaram muito bem e entendem que o importante é estarmos todos felizes. O mesmo eu digo da família dele, que me recebeu muito bem”, finaliza.
 


Um comentário:

  1. Que Bacana seu Blog amigo.Adorei tb de ver uma montagem minha por aqui essa primera foto que esta escrito na blusa Go DaddY

    ResponderExcluir