SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Simony supera fase de separação e foca a vida em novo projeto

 
Simony postou um texto em seu Instagram que revela uma superação após sua separação de Marcelo batista, ocorrida em setembro passado. Simony escreveu: “Agora sim estou pronta para recomeçar. Curei feridas, perdoei, esqueci, amei, sofri, perdi. Me ganhei de novo, revi valores, cansei, tentei, desisti, mas ainda estou aqui em pé, pronta para escrever uma nova história em todas as áreas da minha vida... Que venha tudo novo. Estou pronta..."
O Fuxico entrou em contato com a cantora para saber como ela está escrevendo essa história.
“É isso aí que escrevi (risos). O texto é meu e é o momento que estou vivendo. Ano novo tudo novo, preparando meu DVD, me focando em coisas novas, num trabalho maravilhoso. A mudança de ano traz esperanças de que coisas boas vão acontecer também. Estou nova para todas as coisas, mas isso não significa que estou procurando alguém não. Só estou bem comigo, pronta para novas etapas, em todas as áreas. Principalmente na área artística”, disse.
Questionada sobre o fato de ter superado a separação, Simony afirmou que as coisas só acontecem de acordo com o tempo.
“A gente supera com o tempo. Só o tempo pode melhorar. Não é nada fácil, ficamos juntos 6 anos. Mas só o fato de eu me sentir bem, já mostra que algo mudou. É um grande avanço”.
O novo trabalho de Simony começa a sair do papel em março. A cantora gravará DVD e CD com várias lembranças de várias fases da vida, incluindo sucessos do Balão Mágico e canções inéditas.
“Começo a gravar tudo em março. Essa é agora  minha maior alegria. Estou correndo bastante, focada nisso. O projeto tem algumas participações surpresas, as crianças (filhos da cantora) cantarão comigo também. Teremos musicas inéditas. É a comemoração dos meus 30 anos de carreira, então, teremos músicas do Balão Mágico, temas que fizeram parte de novelas. Vou fundo, buscar minha musicalidade, trazendo coisas que as pessoas não lembram, outras nem conheceram ainda. Vai ser bem emocionante, vou contar minha história. Terá também making off”.
Simony está confiante em seu projeto, que ainda não tem previsão de lançamento:
“Ainda não sei quando lanço, pois depois de gravar, vamos mixar e tudo mais. Mas sei que quem é fã e até quem ainda não é, vai curtir este trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário