SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 19 de janeiro de 2013

Simony desabafa contra pai de sua filha: 'Pai é quem cria, não quem faz' Cantora se irritou com declaração do jogador Diego Souza, que disse que a relação entre ambos não passou de um caso.


 A cantora Simony ficou indignada ao ler uma entrevista com seu ex, o jogador Diego Souza, pai de sua filha Pyetra, de seis anos. Ele declarou ao blog da jornalista Fernanda Factory que a cantora não passou de um caso em sua vida. Irritada, Simony fez um desabafo no Twittter.
"Eu estava lendo meu recados no tt e me deparei com a notícia do cidadão que é "PAI" da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra (desde que) ela tinha quatro meses. Pyetra chama ele de PAI. O que me deixou indignada foi ver ele dizendo que fui só um caso Kkkkkkkk. Conheço toda a família, convivi e a Pyetra foi uma criança planejada. Eu digo: me diga com quem andas, que direi quem tu és. Infelizmente, aconteceu isso comigo. Tenho mãe, pai e não sou uma qualquer. PAI É QUEM CRIA, NÃO QUEM FAZ. E ELA FOI MUITO BEM CRIADA E MUITO AMADA", escreveu Simony no Twitter.

 DIEGO SOUZA MULHER E FILHAS

 PYETRA

 A cantora continuou seu desabafo: "Alguns homens têm que parar de tratar as mulheres como objeto porque não foram capazes de ter aquela mulher para sempre. Objeto ou não, acabei gerando uma bênção de Deus na minha vida, minha filha. Comentários do tipo só me fazem ter mais certeza de que Deus agiu em meu favor, livrando eu e minha filha de, talvez, uma vida não tão feliz com ele. Sem mais."
Atualmente, Diego Souza joga no México, é casado com a modelo Vanessa e tem dois filhos, Isabelli, 4 anos, e Diego, de 8 meses.


2 comentários: