SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 1 de dezembro de 2012

Simony volta aos palcos com "Simony Superfantástica"


Simony voltou a fazer shows. De acordo com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo",  a cantora subiu ao palco do Café Paon, em São Paulo, na noite de sexta-feira (9) para apresentar o show "Simony Superfantástica".
De acordo com a publicação, entre os hits estão canções de Stevie Wonder, Mariah Carey e Whitney Houston. "Espero que o pessoal goste. Eu queria fazer algo superdiferente. E como eu adoro Stevie Wonder, Djavan e todo esse pessoal, eu resolvi fazer. Será uma grande brincadeira", disse.
Simony também pretende gravar um DVD em janeiro, em comemoração aos 30 anos de carreira. "Será uma festa linda, só para convidados", contou a cantora. O evento será para 2 mil pessoas.
A cantora também festeja os primeiros passos da carreira no exterior. "Fui convidada por um grupo do Chile para gravar uma música com eles. Estou bem animada", afirmou Simony, que fará um trabalho com a banda Natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário