SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Simony se separa de ator: "É doloroso, queria ter mais filhos"Cantora afirmou que tem se apegado a Deus para superar a situação difícil


Em entrevista a QUEM nesta segunda-feira (3), Simony confirmou que chegou ao fim o seu casamento com o ator Marcelo Batista.  "Sim, eu estou separada. A gente vinha em uma crise há um ano já, tentamos tudo que podíamos, mas não deu para a gente seguir em frente juntos", comentou.
"É muito triste, a gente tinha vários planos. Sou uma mulher muito família, não sou de sair na noite, queria ter mais filhos, então é muito triste. Mas Deus sabe todas as coisas. É um momento difícil e é muito doloroso. Acho que foi o meu relacionamento mais intenso", completou a cantora, que ficou casada por mais de quatro anos.

Possível volta
Apesar da tristeza, Simony disse não descartar uma volta. "Estamos separados, mas não sei se é um momento ruim ou se vai ser de vez, não tenho como dizer", explicou a cantora, que fez questão de deixar claro que o motivo do término não foi uma traição.
Sem traição
"Não estou procurando ninguém, não quero ninguém. Sempre acham que se você sai de um relacionamento é porque já tem outra pessoa, mas não é o caso. A nossa separação não tem traição, foi um casamento muito bacana, não teve nada disso", garantiu Simony, que tem contado com a ajuda dos amigos, de Deus e focado no trabalho para superar o momento difícil.
"Estou trabalhando muito, ficando próxima dos meus amigos, isso tudo me ajuda. A gente tem que ter foco na vida e se apegar a Deus, eu me apego mesmo. E procuro distrair minha cabeça com as coisas que me fazem para ocupar esse vazio, esse momento triste", afirmou  a cantora,  que tem cumprido sua agenda de shows e dado suporte a carreira de atriz da filha, Aysha Benelli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário